domingo, 5 de outubro de 2008

Campeonato da Europa de Sub-20 Portugal-Espanha


Portugal campeão europeu após uma vitória categórica sobre a equipa espanhola por 2-1. Numa partida em que o empate era suficiente para assegurar a conquista do título, a Selecção Nacional demonstrou toda a sua categoria dominou a partida atingindo o grande objectivo contando por vitórias todos os jogos disputados.

Contra a corrente do jogo, a Espanha adiantou-se no marcador ainda na 1ª parte, resultado com que se atingiu o intervalo. Mas na 2ª metade, primeiro o capitão Daniel Coelho aos 9 minutos e depois João Rodrigues aos 15 minutos, viraram o marcador e conduziram a mais um grande triunfo internacional das selecções portuguesas de hóquei em patins neste ano de 2008.

Na partida da consagração europeia alinharam por Portugal sob a orientação do Prof. Luis Sénica: Ângelo Girão(GR);Daniel Coelho(Cap)(1); Diogo Rafael;Gonçalo Pestana; João Rodrigues(1);Diogo Oliveira; Daniel Oliveira; Diogo Fernandes e ainda César Carvalho e Leonardo Pais(GR).
Fotos: CERH

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Caro Pedro Vaz,

Permita-me a correcção, para que outros menos atentos possam ver as fotos. O site inglês é http://www.roller-hockey.co.uk/

Cumprimentos
José Cruz

stick&bola disse...

Obrigado, já corrigi o "m" a mais.
João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Parabéns a todos os elementos integrantes da comitiva que brilhantemente conquistou este Europeu de Sub-20, somando por vitórias todos os jogos efectuados, o que numa prova efectuada num sistema de todos contra todos, é bem elucidativo do mérito e superioridade dos jovens lusos sobre toda a concorrência.
Em particular ao Diogo Rafael (Chiquinho), que tal como outros colegas de selecção consegue repetir um título que já havia conquistado pela selecção de Juvenis, um grande abraço de felicitações e que continue a espalhar o perfume do seu hóquei pelos ringues.

José Gaspar