sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Campeonato da Europa Sub-20 Portugal-Alemanha


Vitória expressiva da Selecção Nacional hoje sobre a equipa anfitriã por 7-1 (3-0 ao intervalo). Num jogo que era muito importante vencer para que amanhã o empate possa vir a servir às aspirações portuguesas, Portugal fez mais uma exibição muito segura e objectiva e que de forma tranquila assegurou mais uma vitória. Mais uma vez foram utilizados os 10 elementos que compõem esta Selecção e agora todo o grupo já está concentrado no grande jogo de amanhã frente à Espanha (19h30 de Portugal) que poderá , como todos esperamos, trazer mais um título europeu para o nosso país.

Depois dos Sub-23 (Taça Latina), dos Sub-17 (Europeu) todos os adeptos portugueses estão a torcer para estes nossos rapazes dos Sub-20 consigam escrever mais uma página brilhante na nossa modalidade. Muita força e determinação nessa grande final de amanhã.

Força Portugal!


Hoje frente à Alemanha alinharam. Ângelo Girão(GR); Daniel Coelho(Cap); Diogo Rafael(1);Gonçalo Pestana(2); João Rodrigues(1);Diogo Oliveira;Daniel Oliveira(1);Diogo Fernandes(1);César Carvalho(1) e Leonardo Pais(GR)

4 comentários:

Anónimo disse...

Força Portugal, vamos mais uma vez derrotar os Espanhois (embora o empate seja suficiente) e conquistar mais um Troféu para as nossas côres. Estamos todos a torcer pelo vosso êxito de modo a alcançarmos o pleno de vitórias em todas as competições "Jovens" realizadas em 2008 e onde igualmente os Infantis do S.L.Benfica tiveram um papel de destaque ao conquistarem o Europeu de Clubes da Categoria, realizado em Oviedo.
Boa Sorte

José Gaspar

Anónimo disse...

Europeu da categoria os infantis? Mas quem foi o campeão nacional? não foi o FCP? Aquilo foi um torneio!!

Anónimo disse...

Realmente não me parece muito correcto a sua tentativa e aproveitamento de colagem a um torneio que não tem nada a a ver com representatividade Nacional.

Na verdade os miudos estiveram bem, (os meus Parabéns), mas daí até serem Campeões Europeus de Infantis vai uma grande distância, estávamos somente num torneio, em que o vencedor de Portugal em Infantis F.C.PORTO não esteve presente!

Anónimo disse...

Caros amigos, no último comentário que efectuei a esta notícia não pretendi fazer qualquer tipo de colagem dos Infantis do S.L.Benfica, ás brilhantes prestações que as nossas selecções mais jovens têm vindo a obter no ano de 2008.
Apenas evidenciei um facto indesmentível, e altamente moralizador para o hóquei português, que foi a vitória das jovens águias no Campeonato ou Torneio (é indiferente a denominação) Europeu de Clubes Infantis. Recordo que essa prova teve o alto patrocínio do C.E.R.H., tendo sido feitos (através das respectivas federações) convites ás melhores equipas do escalão dos países participantes no Europeu de Seniores. Das 4 equipas portuguesas convidadas pela F.P.P.
(as presentes na final-four) apenas o S.L.B. aceitou o convite, daí a sua presença.
Para finalizar deixo apenas uma questão, será que o Mundial de Clubes recentemente disputado em Réus, não teve qualquer importância pelo facto de o Campeão e Vice-Campeão Português não terem marcado presença.

Um abraço
José Gaspar