segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Homenagem aos Campeões



Amanhã, 3ª feira, disputa-se a partida em atraso referente à 3ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão entre o S.L.Benfica e o C.S.Candelária. No intervalo desta partida, serão entregues as faixas à equipa de Juvenis do S.L.Benfica que se sagrou campeã nacional 2007/08 bem como serão homenageados os atletas benfiquistas que recentemente se sagraram campeões europeus de Sub-20 (Diogo Rafael) e Sub-17 (João Beja, João Coelho, João Silva e Pedro Vaz) ao serviço de Portugal.

Trata-se duma homenagem que esperamos que tenha a moldura humana que todos estes elementos merecem, já que para além de poderem assistir a uma partida de hóquei entre duas das melhores formações nacionais, todos os espectadores ( especialmente os benfiquistas) poderão prestar igualmente o seu tributo a todos estes jogadores, técnicos e dirigentes que têm feito da formação encarnada cada vez mais uma referência da formação e do futuro do hóquei nacional.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu, irei lá estar e dessa forma participar neste tributo mais do que merecido a atletas, técnicos e seccionistas que no fundo representam todo um trabalho que tem vindo a ser feito na formação do hoquei encarnado. Estando agora a entrar no 5º ano, este projecto tem vindo passo a passo a evoluir de forma sustentada, sendo de enaltecer o mágnifico contributo de todas as pessoas envolvidas que já conseguiram transformar o S.L.Benfica numa das maiores potencias do hoquei juvenil nacional. Os que amanhã são homenageados são o expoente máximo desta "máquina" e merecem todo o nosso respeito e admiração.
Estou apenas curioso em ver quem irá estar a representar as "cúpulas" encarnadas.

Um grande bem haja para todos

José Gaspar

Anónimo disse...

A todos os Atletas, Técnicos e Seccionistas desejo aqui de Angola (logo hoje não posso ir) que esta homenagem seja mais um momento marcante nas vossas vidas e que seja o reconhecimento publico que todos vós merecem pelo que têm vindo a fazer ao longo destas ultimas épocas.

Parabéns a todos
João Beja - Pai

Anónimo disse...

E não há homehagem aos infantis pelo que fizeram em Oviedo?

Anónimo disse...

As cúpulas apareceram ou não?

Anónimo disse...

Anonimo das 7:20 do dia 21 de outubro de 2008.
so se faz homenagens aos campeoes e que eu saiba os infantis nada gainharam.
mas os que vao ser homenagiados esses sim gainharam,e meressem esta homenagem.