quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Campeonato Europa Sub-20 Portugal-Itália



Terminou há pouco o encontro referente à 3ª jornada deste Europeu com mais uma vitória de Portugal, desta feita sobre a Itália por 3-0. Recordamos que na jornada de ontem esta mesma Itália tinha empatado com a Selecção Espanhola 2-2.
A nossa Selecção actuando com grande solidez e rigor deu mais uma vez a imagem duma equipa que está neste Europeu para vencer a competição. A vencer por 1-0 ao intervalo com um golo do capitão Daniel Coelho, logo no minuto inicial do segundo tempo Diogo Rafael viria a aumentar a vantagem lusa para 2-0, tendo João Rodrigues sentenciado o marcador sensivelmente a meio desta segunda parte.
Com este resultado, Portugal afasta a Itália da hipótese de lutar pelo título e simultâneamente reforça a sua candidatura à conquista deste ceptro. Hoje, a Selecção Nacional defronta a formação inglesa pelas 16h30 de Portugal.
Portugal apresentou: Ângelo Girão(GR); Daniel Coelho(Cap)(1); Diogo Rafael(1); Gonçalo Pestana; João rodrigues(1);Diogo Oliveira e ainda Daniel Oliveira; César Carvalho; Diogo fernandes e Leonardo Pais(GR)

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos lá seguir o exemplo dos juvenis, e recuperar mais este Titulo !
Força Portugal.