quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Homenagem aos Campeões Europeus


Logo a seguir à entrega das faixas de Campeões Nacionais à equipa de Juvenis 2007/08, o S.L.Benfica prestou igualmente uma homenagem muito bonita aos 5 jogadores dos escalões de formação que recentemente se sagraram Campeões Europeus de Sub-20 (Diogo Rafael) e de Sub-17 (João Beja, João Coelho, João Silva e Pedro Vaz) ao serviço de Portugal.

Com o orgulho e a satisfação estampados nos rostos, os nossos atletas receberam do S.L.Benfica, através dos seus Dirigentes , um bonito troféu personalizado a assinalar o grande feito por eles conquistado e que naturalmente enche de orgulho para além de todos os adeptos da modalidade, de forma particular o clube, os seus técnicos, dirigentes e adeptos, sendo igualmente uma referência para todos os seus colegas.

De assinalar ainda a presença nas bancadas, do D. Técnico e Seleccionador Nacional , Prof. Luis Sénica e do seu adjunto, Prof. Nuno Ferrão que assistiram com natural satisfação à homenagem prestada pelo S.L.Benfica aos seus atletas internacionais.

6 comentários:

João Valente disse...

vUma merecida homenagem por parte do Benfica e por parte dos sócios presentes que não regatearam aplausos a estes dignos representantes do Hóquei português. Pela minha parte aqui vai mais um abraço de parabéns!
João Valente

Anónimo disse...

Estava muita gente?

stick&bola disse...

Tendo em conta que se tratava dum encontro disputado a uma 3ª feira, numa noite chuvosa e fria, com futebol da liga dos campeões na tv, estava uma moldura humana apreciável, que no entanto não consigo quantificar.

Anónimo disse...

Ainda bem porque os Campeões merecem o reconhecimento oficial de adeptos e do Clube

Anónimo disse...

o Diogo Oliveira não foi homenageado? Ele foi Campeão Europeu de sub 20.

stick&bola disse...

O Diogo Oliveira transferiu-se no final da época transacta para o C.D.P.Arcos pelo que já não integra o quadro de jogadores do S.L.Benfica.