sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Parede F.C. - S.L. Benfica (Infantis)


Em jogo referente à 6ª jornada, o S.L.Benfica viajou até à Parede, onde defrontou a equipa local e venceu por 10-0, com 3-0 ao intervalo. Pese embora a réplica do adversário na 1ª parte, os baixos níveis na finalização foram o principal obstáculo que impediu uma vantagem encarnada mais dilatada no final da primeira metade. Na 2ª parte os índices de concretização estiveram mais próximos do número de oportunidades criadas e os jogadores encarnados conseguiram materializar uma vitória mais expressiva e condizente com a diferença existente entre as duas formações.


Jogaram pelo S.L.Benfica: António Mendonça (GR); Nuno Guedes(1); Pedro Ferreira(Cap) (5); Pedro Morais; João Martins(1); Miguel Lobato; João Bernardes; Luis Viegas(3); Miguel Alves e José Reis (GR).

2 comentários:

João Valente disse...

Parabéns por esta vitória. Não fui ver o jogo pois o boletim oficial do SLB punha este jogo no nosso Pavilhão e para lá me desloquei em vão. Como vê caro amigo João Vaz as suas informações fazem muita falta!
João Valente

stick&bola disse...

Infelizmente, também por lapso ( talvez por ser um jogo em atraso) não fiz aqui o anuncio do jogo antecipadamente, o que lamento e peço desculpa. Esse lapso dos serviços administrativos do S.L.B. que davam o jogo na Luz, trouxeram grandes transtornos a muita gente, pelo impacto que teve nas alterações dos horários dos treinos. Mas são erros que acontecem, felizmente pouco comuns.