segunda-feira, 1 de junho de 2009

Resultados do Fim de Semana


Com a época já finalizada para os Iniciados em termos competitivos, as restantes equipas da formação do S.L.Benfica estiveram em acção, sem o registo de nenhuma derrota para as cores encarnadas. Parabéns a todos.

Bambis: S.L.Benfica 5 - P. Arcos "B" 4. Num jogo transmitido pela Benfica TV, os nossos Bambis alcançaram uma vitória bem sofrida. Depois duma primeira fase do encontro em que os nossos meninos foram alcançando uma vantagem que parecia irreversível de 4-0, o P.Arcos no 3º período chegou a 4-3. No último período o Benfica alcança o 5-3 mas os visitantes reduzem o marcador a um minuto do final, criando um grande suspense , sobretudo nas bancadas. Parabéns às duas equipas.

Benjamins: Escola Stuart de Carvalhais 0 - S.L.Benfica 6. Vitória clara, numa deslocação sempre dificultada pelo piso, para além naturalmente das dificuldades colocadas pelo adversário. Mas os nossos Benjamins estiveram imparáveis e obtiveram uma vitória folgada.

Escolares: P.Arcos "B" 3 - S.L.Benfica 6. Excelente vitória da nossa equipa em P. Arcos, numa partida disputada sob um calor abrasador. O S.L.Benfica teve também o stick "quentinho" para obter meia dúzia de golos que nos proporcionaram uma boa vitória.

Escolares: "Os Lobinhos" 0 - S.L.Benfica "B" 10. No Sábado pela manhã, a equipa de Escolares "B" foi até Vale de Lobos , sob a orientação de António Pinto e obteve a vitória mais gorda deste fim de semana, num jogo em qua a equipa teve uma superioridade evidente sobre o adversário.

Infantis: "Os Lobinhos" 0 - S.L.Benfica 5. Os nossos Infantis terminaram no Sábado a fase regular da Taça A.P.Lisboa, com uma vitória em Vale de Lobos. Com este resultado obtiveram a 14ª vitória noutros tantos encontros, com 95 golos marcados e apenas 14 sofridos. Brilhante prestação nesta fase que esperamos que seja um bom lançamento para o "play-off" e se possível para a vitória na edição deste ano do Troféu.

Juvenis: Sporting C.P. 4 - S.L.Benfica 4 (Comentário do jogo à parte)

Juniores: H.C.Mealhada 5 - S.L.Benfica 6 (Comentário do jogo à parte)

Parabéns a todas as nossas equipas pelos bons resultados obtidos e também pela forma como se bateram .



Sem comentários: