quinta-feira, 4 de junho de 2009

Fábio Junior


Numa época que não tem sido fácil , antes pelo contrário, para o Fábio Junior, pelos mais diversos motivos, o certo é que não há dia nenhum que não entre no Pavilhão da Luz com um sorriso na cara e contagie todos os colegas com a sua boa disposição. O desporto é como já temos expressado por diversas vezes, uma área onde criamos muitos amigos, onde aprendemos a trabalhar, a viver, a sorrir e também a sofrer em equipa. Quando um dos nossos companheiros não está bem, também nós ficamos afectados de alguma forma. Mas também por isso, sabemos que nos momentos mais difíceis, não estamos sós e que temos muito amigos do nosso lado a torcer por nós e a dar-nos de forma mais directa ou mais reservada o seu apoio e a lutar ao nosso lado.
Fábio Junior, neste altura complicada para ti e para tua familia, tens muita gente ao teu lado a torcer para que tudo se resolva da melhor forma e na linha da frente desse apoio estão todos os teus colegas dos Juvenis e Juniores , Treinadores, Seccionistas e demais amigos que convivem contigo diariamente no Pavilhão da Luz.
Um grande abraço para ti a para a tua familia.

15 comentários:

Anónimo disse...

Meu amigo Fábio
Numa altura da vida que já passámos juntos tantas alegrias e tristezas, realmente esta ninguém esperava por ela. No entanto, temos que ter fé e esperança que tudo se resolva da melhor forma. Recebe este abraço amigo e tenho a certeza que tudo se resolverá. Neste momento, é necessário, também, que mostres a força interior que tens e transmitir motivação e o espírito de vencedor. O meu amigo sabe que comigo conta sempre para o der e vier. L. Nascimento

Rafael Oliveira disse...

Uma palavra de esperança, que a vida vos dê forças para que superem momentos tão dificeis, ao Fábio e acima de tudo ao seu pai e à sua Mãe, um abraço, muito, muito forte, muita coragem e esperança.

Anónimo disse...

Fábio

É nestas alturas que nós temos mesmo que nos mostrar-mos a nós próprios, que somos aquilo que mostramos aos amigos... MUITO FORTES.
És um puto espectacular, e vamos lá a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para te fortalecer ainda mais, naquilo que necessitares conta comigo !...
Um grande abraço.

Fernando Cabaço

Anónimo disse...

Caro Fábio,
Ontem já falei com o teu Pai e apercebi-me que a vida por vezes nos prega destas surpresas, numa passagem que é ténue face a todos os sonhos que criamos desde meninos. O importante agora é tu estares na linha da frente, como o mais forte dos guerreiros e saberes transmitir a todos à tua volta e sobretudo à tua Mãe, que os amas muito e neste momento, mais do que nunca. A esperança é vida. Vamos todos puxar para o lado positivo e tu és o primeiro da fila, ok? Força rapaz. Um forte abraço do

Gilberto Dias Borges

Anónimo disse...

Força Fábio todos aqueles que tu tens sabido contagiar com essa tua enorme alegria de viver, irão estar por certo a teu lado para te ajudarem a ti e à tua familia a ultrapassarem este momento mais delicado.
Um grande abraço amigo.
Força Campeão.

José Carlos Gaspar

Anónimo disse...

Força Fábio, com a tua tenacidade e alegria de viver,a qual nos brindavas todos os dias,vais superar esta dor,que a todos nós
tambem afecta.
Um abraço de solidariedade para ti
e para os teus pais, podes contar
com todo o nosso apoio.
FORÇA CAMPEÃO.

João Coelho

Anónimo disse...

Grande Puto,

Nós somos capazes de fazer a vida ver de que a nossa força é superior ao que ela tem traçado para nós e com isso conseguimos quase sempre vencer o destino!

Tu sabes que és uma daquelas "estrelas" que com o teu sorriso, atitude e alegria contagiante com capacidade ara superar estes momentos menos bons!

Sabes que os amigos estarão sempre presentes para te apoiar e ajudar!

Aquele abraço de amigo e força!

Um abraço,

Tiquinho

Anónimo disse...

Fábio,
que a tua alegria de viver, te dê força para superar este momento difícil da tua vida e para transmitir á tua mãe toda a boa energia que tens.
Um grande abraço de apoio e de esperança.
Celia, AJ.Neves, Freddy4 e Tomás

Anónimo disse...

Fábio, grande amigo, espero que consigas ultrepassar tudo isto o mais rápido possivel.
queremos cá aquele Fábio que está sempre alegre, bem disposto, pronto a ajudar o seu amigo, mas desta vez tens de olhar por ti..se forte miudo.
um grande abraço dos teus amigos Pedro Delgado e José Diogo

João Valente disse...

Caro amigo
Um grande abraço de amizade e solidariedade para ti e teus familiares e forte como tu és e com os amigos que tão bem sabes criar, verás que todas as dificuldades serão superadas e todos juntos passaremos muitos e bons momentos.
João Valente

juvehoquei disse...

AMIGO FABIO
É nestes momentos que devemos estar unidos,força tens de ganhar mais este desafio.
FORÇA PARA TI E TEUS FAMILIARES.

Anónimo disse...

Grande Fabio
Espero que ultrapasses isto o mais rápido possível, sempre com esse tua maneira alegre de contagiar as pessoas, sempre a rir e feliz.
Sempre que precisares podes contar comigo.

Abraço
Ricardo Paulino

Anónimo disse...

FABIO espero que a tua mãe seja uma campeã como tu foste, ás vezes a vida preganos partidas mas tu és forte e eu acredito que vocês vão vencer esta batalha muita força amigo coragem um grande abraço da familia bogalho

Anónimo disse...

O meu muito obrigado a todos por tudo. Sei que posso contar com muita gente para o que for preciso,pois felizmente tenho muitos e grandes amigos! Deus é grande e não hade ser nada.Os meus pais tambem agradecem todo o apoio prestado por todos vós!O nosso muito obrigado por tudo.
Um forte abraço para todos...


Fábio Júnior

Anónimo disse...

Por estes momentos difíceis por que passas Júnior, tens que saber superá-los. Para isso deixo aqui uma mensagem de apoio, amizade e disponibilidade para te ajudar, porque tu mereces. Ès um rapaz extremamente alegre divertido, enfim altamente, e espero que com a ajuda dos amigos se consiga superar e superas de certeza para viver muitos mais momentos de alegria!

Um abraço e muita força do teu amigo e colega João Coelho. FORÇA AÍ!