sábado, 20 de junho de 2009

S.L.Benfica - O.C.Barcelos (Juniores) -"Final-Four"



S.L.Benfica 1- O.C.Barcelos 0 (0-0 ao intervalo).


Grande jogo de abertura desta "Final-Four" em que se defrontaram os campeões das Zonas Sul e Norte, respectivamente. Uma partida com um único golo, mas de grande qualidade e com exibições fantásticas de ambos os guarda-redes (Samuel Santos em noite memorável). Foi um encontro disputado sempre em grande ritmo e em que pensamos que o S.L.Benfica , tendo possibilidade de efectuar uma constante rotação de jogadores, acabou por benificiar duma maior frescura e consequente capacidade fisica e discernimento para controlar melhor a partida, sobretudo depois da obtenção do golo, aos 10 minutos da segunda metade por Paulo Passos.
Um jogo com bancada cheia, com claques vibrantes, emoção ao rubro, duas grandes equipas em ringue sempre à procura da vitória e onde houve grande lances de hóquei e incerteza até final.
Parabéns às 2 formações, mas um grande abraço a toda a nossa equipa, onde a força do colectivo foi determinante e que nos faz acreditar cada vez mais que é possível sermos campeões.
O apoio da familia do hóquei em patins encarnado esteve presente em grande escala, desde os dirigentes máximos da Secção (António Ramalhete, Miguel Campos e José Trindade), das equipas de Iniciados e Juvenis, familiares e muitos amigos como ainda duma claque da Casa do Benfica de Alcobaça. Vamos continuar a apoiar esta equipa aonde todos desejamos:

Jogaram pelo S.L.Benfica: Samuel Santos (GR); Diogo Fidalgo; Marco Gatinho; Paulo Passos (1); Diogo Alves (Cap); Diogo Rafael; Pedro Vaz; Rodrigo Murteira, Miguel Sousa e João Lapa.

Na outra partida da noite, o Gulpilhares levou de vencida o P. Arcos por 6-5 (1-0 ao intervalo) e onde a marcha do marcador demonstra a emoção vivida no pavilhºao de Valado de Frades. ( 1-0; 2-0; 2-1; 3-1; 3-2; 3-3; 4-3; 5-3; 6-3; 6-4; 6-5).

1 comentário:

Anónimo disse...

grande benfica força vamos ser campeoes