quinta-feira, 11 de junho de 2009

F.C.Alverca - S.L.Benfica (Infantis)



F.C. Alverca 2 - S.L.Benfica 6 ( 1-1- ao intervalo). Os nossos Infantis carimbaram hoje o passaporte para a Final da Taça A.P.Lisboa ao vencerem hoje em Alverca a equipa local por 6-2. Depois de já terem vencido o primeiro encontro por 4-1, não foi assim necessário disputar um terceiro encontro. No jogo de hoje, pese embora a maior tempo de posse de bola do Benfica, foi o Alverca quem se adiantou no marcador aos 8 minutos na transformação dum livre directo. Mas no minuto seguinte Pedro Morais empatou, depois de se ter isolado para a baliza da equipa da casa e dentro da área ter colocado a bola fora do alcance do guarda-redes contrário.
Novo golo só aos 6 minutos da segunda metade, quando Luis Viegas desviou uma bola à boca da baliza do Alverca. Este golo desconcentrou completamente a equipa da casa já que em pouco mais de um minuto sofreu mais dois golos, ambos da autoria de João Martins. O Benfica nesta fase passou a dominar por completo o encontro e João Bernardes aos 11 minutos aumentaria ainda a vantagem encarnada. O F.C. Alverca ainda reduziu no minuto seguinte mas o capitão Pedro Ferreira encerraria o marcador a pouco mais de um minuto do fim da partida, ficando assim consumada a qualificação do S.L.Benfica para a Final da Taça A.P.Lisboa. Muitos parabéns!

Luis Rolão fez alinhar: António Mendonça (GR); Nuno Guedes; Pedro Ferreira (Cap)(1); João Bernardes (1); João Martins (2); Pedro Morais (1); Luis Viegas (1); Miguel Alves e Ricardo Ribeiro (GR).

Uma nota para o regresso aos treinos do nosso guarda-redes José Reis , depois dum longo período de ausência por motivos de lesão. Um abraço especial para ele.

Sem comentários: