segunda-feira, 29 de junho de 2009

Encontro / Convívio de Encerramento

(Foto de Susana Rosado )

A Secção de Hoquei Patins promoveu ontem um Encontro / Convívio de encerramento das actividades da Formação ( escalões de Bambis, Benjamins, Escolares e Infantis), tendo como convidada a A.D. Sanjoanense. Neste encontro para além dos encontro disputados nos diversos escalões, constou também duma visita guiada às instalações ao Estádio da Luz, dum almoço convívio , retribuindo assim o S.L.Benfica evento idêntico realizado em S.J. Madeira a convite daquele clube. Não sendo os resultados dos jogos o mais importante neste tipo de convivios, aqui deixamos no entanto os resultados dos encontros realizados ontem no Pavilhão Império Bonança, que tiveram direito a cobertura televisiva por parte da Benfica TV.

Resultados:

Bambis: S.L.Benfica 9 - A.D.Sanjoanense 5

Benjamins : S.L.Benfica 12 - A.D. Sanjoanense 7

Escolares: S. L. Benfica 6 - A.D.Sanjoanense 7

Infantis: S.L.Benfica 11 - A.D. Sanjoanense 3

3 comentários:

Anónimo disse...

É Lindo ver os jovens atletas dos vários escalões reunidos numa paixão comum, em ambiente de festa...
Que se faça da força e motivação destes benfiquistas o verdadeiro motor duma Grande Escola de Formação de Hoquei Patins!

Anónimo disse...

Foram recebidos 2 comentários/criticas relativamente à organização deste encontro com chamada de atenção para situações que no entender dos autores poderiam ter sido efectuadas de outra forma. Embora não sejam publicados neste espaço, os mesmos foram remetidos para os responsáveis da Formação do S.L. Benfica, para conhecimento .

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Sou pai de um dos atletas dos escolares da Sanjoanense e queria deixar aqui um muito obrigado pela bonita festa que os dirigentes do Benfica proporcionaram ao nosso clube. Foi um convívio espectacular que vai ficar na memória dos nossos atletas por muito tempo. Muito obrigado também por terem proporcionado uma visita ao estádio e por terem conseguido que os nossos miúdos podessem ver e ouvir algumas explicações sobre a águia Vitória. Os mais pequenos adoraram este "presente". As pessoas ligadas ao Benfica que estavam na bancada também foram 5 estrelas, pela primeira vez vi num pavilhão os adeptos do Benfica a gritar "Sanjoanense" e os adeptos da Sanjoanense a responderem "SLB".
Muito obrigado, na minha opinião este foi um exemplo de como um clube como grande como o Benfica pode ajudar clubes de menor dimensão motivando os seus atletas e mostrando como o desporto pode ser bonito.