Tal como os Juvenis também os nossos Juniores obtiveram o apuramento para a final depois de levarem de vencida o Parede por 7-1 ( 4-1 ao intervalo). Vitória clara como os números o indicam com uma supremacia evidenciada desde o apito inicial por parte dos encarnados. Com alguns golos de belo efeito e outras jogadas bem delineadas a não resultarem em golo por pouco o resultado poderia ainda ter assumido números mais dilatados.
Nesta meia final, jogaram : Samuel Santos (GR); Fábio Junior; Diogo Fidalgo (3); Diogo Alves (Cap)(1); Paulo Passos (3); Miguel Sousa; Tiago Madaleno; Rodrigo Murteira; Marco Gatinho e João Lapa (GR).
Na outra meia-final o H.C.Sintra derrotou o C.D.P.Arcos por 3-1 e será assim o outro finalista deste Torneio de Abertura.
1 comentário:
venho pela 1ª vez a este blog para comentar, porque leio, mas não comento. Desta resolvi comentar, porque como adepto deste desporto, desde muito jovem, sinto que devo, mesmo que nada signifique. Tenho constatado que pouca relevância se dá hoje ao talento nas camadas jovens, incute-se nos jovens que o importante é ser "amigo de", e não lutar pelo objectivo a que se propuseram quando começaram a praticá-lo, uma vez que aqueles que praticam esta modalidade o fazem por amor, já que pouco se ganha e tem de se ter uma profissão paralela, contrariamente ao futebol, que até se ganha milhões, mas o que conta é a humildade, talento e empenho.
Peço desculpa por me alongar, mas espero que os Srs. Dirigentes façam algo para que esta modalidade volte a ser uma glória para Portugal.
Cumprimentos e obrigado
Enviar um comentário