segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

S.L.Benfica - A.A. Amadora (Infantis)


Mais uma vitória da equipa de Infantis, a oitava em oito jogos desta fase, marcando assim uma vantagem absoluta sobre toda a concorrência. O jogo de ontem foi melhor na 1ª parte , embora o primeiro tento só tivesse surgido aos 6 minutos. No minuto seguinte o João Martins bisou num belo golo e começou a tornar expressão a maior valia dos encarnados. Os amadorenses nunca baixaram os braços e foram dando a réplica possível , sempre com boa atitude, mas 2 golos do capitão Pedro Ferreira, o segundo uma bomba de meia distância, deram ao Benfica uma vantagem de quatro bolas ao intervalo.
Na segunda parte, o jogo foi do mesmmo cariz, com diversas perdidas benfiquistas quase inacreditáveis, mas ainda seriam obtidos mais dois golos encarnados , por Pedro Ferreira e Luis Viegas. Os visitantes viriam ainda a obter o seu merecido tento de honra já no ultimo minuto quando um dos seus jogadores seguiu isolado desde meio ringue para a nossa baliza.
Vitória justa e sem contestação do S.L.Benfica.

S.L.Benfica: António Mendonça(GR); Pedro Ferreira (Cap)(3);Nuno Guedes; Pedro Morais;João Martins (2);Luis Viegas(1); Miguel Leal;Miguel Alves; João Bernardes e José Reis (GR).

Sem comentários: