segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Física T.Vedras - S.L.Benfica (Benjamins)


Jogo extraordinário da nossa equipa de Benjamins frente à forte equipa da Física. Recordamos que no jogo da 1ª volta o S.L.Benfica tinha saído derrotado por 0-8 no nosso pavilhão frente a este adversário. Na partida de ontem, depois dum inicio mais forte por parte dos torreenses que chegaram em vantagem ao intervalo por 4-1, os nossos miudos na 2ª parte arregaçaram as mangas e através duma atitude competitiva enorme conseguiram recuperar a desvantagem para um sensacional 5-5 final. Parabéns a toda a equipa pela forma como nunca baixaram os braços e lutaram até final.

Com Luis Rolão no banco a orientar o S.L.Benfica apresentou: Bernardo Bento (GR); André Rodrigues (3), António Elias, Bruno Caetano, João Queirós, Nuno Leal (2), Ricardo Nunes, Ricardo Fiarresga e Rodrigo Palmeirim.

4 comentários:

Anónimo disse...

De facto foi um jogo repleto de emoção. os nossos miúdos fizeram uma extraordinária exibição. Relativamente á equipa que jogou deixo umas correcções: Bernardo Bento(gr), André Rodrigues, António Elias, Bruno Caetano, João Queirós, Nuno Leal, Ricardo Nunes, Ricardo Fiaresga e Palmeirim. Um enorme abraço a todos os nossos "miúdos". Viva o SLB. AC

Anónimo disse...

Atenção aos erros relativos aos nomes dos atletas que participaram na partida.
As crianças desta idade não perdoam estas falhas...

stick&bola disse...

Bom Dia!
Obrigado pela chamada de atenção e sobretudo pela indicação correcta dos nomes. A situação já está corrigida. Os nossos pedido de desculpas aos jogadores envolvidos e espero que perdoem esta falha.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Esta de parabens esta equipa que mais uma vez ao longo da epoca tem demonstrado uma grande força de vontade e tem sempre lutado de forma a evoluir e a fazer exibiçoes como foi neste jogo!

Ao consultar os comentarios e vendo que estamos a fazer correcçoes ... favor de ver tambem se se estao atribuidos correctamente os golos e nº ...

Como dizem estes miudos nesta idade reparam em tudo mesmo e nao lhes passa nada ao lado .. qualquer modo penso que perdoem certas falhas de informaçao que lhe sao transmitidas.

PARABENS MIUDOS E FORÇA PARA A RESTANTE EPOCA!