segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

S.L.Benfica - A.D.Oeiras (Iniciados)


Empate ontem dos nossos Iniciados frente à A.D.Oeiras por 1-1 (1-0 ao intervalo), resultado que não era o objectivo do S.L.Benfica e que comprometeu definitivamente a obtenção do terceiro posto na classificação. O S.L.Benfica teve o seu melhor período na fase inicial da partida, aliás quando obteve o seu golo por Diogo Pereira. A equipa de Oeiras é conhecida pela forma muito fechada como defende e manteve essa postura durante a partida. Não correndo quaisquer riscos quando defendia, o nosso adversário tentava explorar acima de tudo as situações de contra ataque. O certo é que apesar de maior percentagem de tempo de posse de bola, a equipa não demonstrou a consistência e fluidez de jogo habituais. Contudo o Benfica dispôs de algumas ocasiões para "arrumar" o jogo, sem sucesso contudo e numa jogada de vantagem numérica do S.L.Benfica , um passe mal efectuado possibilita a recuperação de bola dos oeirenses e estes numa jogada de 3x2 obtêm o empate a pouco mais de um minuto do final do encontro.
Os nossos rapazes já demonstraram que podem e devem fazer mais mas desta vez não foi um dia de muita inspiração de toda a equipa.
Um abraço a todos e um especial ao Fábio Nunes que foi sujeito a uma intervenção cirúgica esta semana e não pode assim estar presente neste encontro. Votos dum rápido regresso.

Alinharam pelo S.L.Benfica: Diogo Rodrigues(GR); Diogo Pereira (1); André Gaspar(Cap); Bernardo Maria; Miguel Correia; Miguel Bruno; André Lopes,João Ramalho e Vasco Miranda(GR)

8 comentários:

Anónimo disse...

Há realmente dias em que as coisas não correm da melhor forma e ontem foi um desses dias (que felizmente, raramente têm acontecido)em que a vossa inspiração e concentração esteve longe de reflectir aquilo que sabem e têm "obrigação" de produzir.
De salientar o facto de se ter confirmado (Site da F.P.P) que a A.P.Lisboa irá apurar 5 clubes para os Nacionais de Infantis e Iniciados, o que garante desde já o vosso apuramento. Parabéns pelo objectivo alcançado e que seja uma enorme "injecção" de motivação para o resto da época.
Um abraço especial para o Fábio que felizmente já se encontra em casa a recuperar da operação á apendice a que foi submetido na passada semana, desejando-lhe desde já um rápido regresso ao convivio da equipa.

José Carlos Gaspar

Anónimo disse...

O Sr. Seleccionador de Lisboa esteve presente no Estádio da Luz...e mais uma vez ficou a certeza de que o João deveria ter uma oportunidade porque os G-redes que estão na Selecção não são superiores!!..Enfim....cunhas de quem se dá bem com o Sr. Tikinho...e a selecção é assim mesmo: os papás que se dão bem como tikinho os filhos vão os outros nada...e é assim que querem ver o hoquei em Lisboa a melhorar....enfim..não acredito que vamos ganhar o Inter Regiões se não forem os melhores!!!!

Anónimo disse...

nao jogou este fim de semana mas tem estado a jogar nos ultimo jogos jogou o colega porke nao vai tar nos proximos jogos vao ver no dia 23 em oeiras e no dia 25 em sintra para verem quem joga.falam muito mas acertam pouco mauro silva

Anónimo disse...

Que eu saiba o gr do Oeiras que jogou na luz não se chama João mas sim Guilherme,como é que querem por um jogador na selecção se nem no clube dele joga?Assim o treinador da selecção não o pode ver de certeza.
Miguel

Anónimo disse...

Esse tão famoso g.r. é aquele que jogou contra o sporting lá em oeiras?coitadito...levou com 7 broas que nem via de que lado é que elas vinham.
é esse que alguem tá sempre a dizer que ele merecia tar na seleção,tenham mas é juizo.
o que jogou a suplente,que era o que costumava jogar,é bem melhor,pelo menos quando entrou não sofreu golo nenhum e fartou-se de defender.

Anónimo disse...

anonimo nao foram 7 mas 5 e o suplente foi 2 .Mas que o suplente tirou montes de golos la isso tirou, ate parecia impossivel como e que o miudo defendia certas bolas.

Anónimo disse...

nem dizer as coisas sabem o joao so sofreu 5 golos tb na segunda parte do sporting jogou com suplentes e o outro ainda sofreu 2.antes de falar vejam.nao e por acaso que o joao vai ao juvenis e joga entao porke nao vai o outro

Anónimo disse...

Deixa te de tretas a selecçao esta bem fornecida de G-R, e o Alex e o melhor que ai anda acreditem pois nao fosse ele os resultados seriam outros nos jogos contra o sporting e ate mesmo contra o Benfica.Força selecçao.