segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

S.L.Benfica - C.D.P. Arcos (Iniciados)


Na última jornada do campeonato distrital, a nossa equipa levou de vencida o P. Arcos por 2-1. Se em termos classificativos esta jornada já pouco representava para ambas as equipas, o certo é que ambas as equipas por questões de brio e de preparação para o campeonato nacional que se avizinha lutavam naturalmente pela vitória. O P. Arcos foi a primeira equipa a marcar mas os encarnados viriam ainda na primeira metade a empatar a partida num cruzamento para a área de André Lopes que desvia num patim adversário e entra na baliza visitante.
Na segunda metade o S.L.Benfica dispôs de várias ocasiões para se adiantar no marcador mas foi desperdiçando-as até que finalmente Diogo Pereira num remate enrolado e muito bem colocado deu a vantagem ao S.L.Benfica. Na parte final do encontro apesar da natural pressão a todo o ringue do P.Arcos , a nossa equipa com grande espirito de entreajuda suportou esse "forcing" final e ainda dispôs de algumas situações de contra-ataque que poderiam ter dilatado a vantagem. Vitória do S.L.Benfica por 2-1 (1-1 ao intervalo), um resultado sem dúvida muito moralizador para a equipa encarar o campeonato nacional. Parabéns a toda a equipa.

Jogaram pelo S.L. Benfica: Diogo Rodrigues (GR); André Lopes (1); Diogo Pereira (1); André Gaspar (Cap); Bernardo Maria; Miguel Correia; Miguel Bruno e Vasco Miranda (GR).

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns "putos" por esta vitória contra um adversário que tem um dos melhores planteis deste escalão, ou não fossem eles os Vice-Campeões Nacionais. Foi realmente com chave de ouro que fecharam esta presença no distrital. Que este resultado seja mais um incentivo ao vosso trabalho diário com vista a uma entrada a todo o gás no Nacional que se avizinha e cujo o sorteio será realizado hoje ao fim da tarde.

Boa Sorte e entram com o "patin direito"

José Gaspar

Anónimo disse...

pois tem graça que o oeiras tb lhe conseguir roubar pontos no nacional falamos