terça-feira, 13 de janeiro de 2009

8º Treino de Observação da Selecção de Lisboa - Iniciados


Realizou-se ontem mais um treino de observação e preparação da Selecção de Lisboa de Iniciados, desta vez em Santo Antão do Tojal, um treino em conjunto com a equipa de Juvenis do Sporting C.P.. Para esta acção foram chamados 13 jogadores pelo Seleccionador Distrital Luis Moreira (Tikinho), entre os quais 3 atletas encarnados.
Atletas convocados:

CD P. Arcos
Alexandre Ferreira,André Ferreira,João Miguel Morais e João Paulo Candeias
HC Sintra
Pedro Soares e Guilherme Silva
SL Benfica
Diogo Rodrigues,Bernardo Maria Fonseca e André Gaspar

Sporting CP
Tiago Jorge,Rafael Rocha e Diogo Neves
UDC Nafarros
Tiago Pedro

8 comentários:

Anónimo disse...

Treino com Grau de dificuldade elevadissimo! Mas a verdade seja dita...excelente treino tanto para os Juvenis do SCP como para a selecção! Já se viu que existe uma equipa base e que ela pode dar garantias bem como os outros jogadores que jogaram! Penso que aqui neste lote estão de facto os melhores jogadores de Lisboa! Estou louco para ver quem vai sair agora prq acho que todos estiveram mto bem ontem!

Felicidades aos jogadores do SLB e que devem ficar contentes prq são os unicos de 1º ano!

Resultado final de 9-3 para os Juvenis do SCP num jogo de 3 partes de 20 minutos e que no final do primeiro tempo estava 1-1.

Anónimo disse...

De facto gostei muito de ver a a.p.lisboa,com uma equipa muito bem estruturada e com muita garra ao contrario dos juvenis do sporting,que ate pare-se que estavam ali a fazer um frete.
Mas devido ao bom desempanho da selecçao,estes viram o rabinho apertado.
e para acreditar nesta selecçao,ate porque e um ano em que nao existe grande fornada de bons jogadores,e se os ha estao na aplisboa

Anónimo disse...

Alguem sabe quais as Zonas em que se divide o Camp. Nacional? 2, 3 ou 4? Quem passa de Setubal para alem de Fabril? Cumps

Anónimo disse...

O Nacional de Iniciados este ano é disputado com uma 1ª Fase de 4 Zonas, 2 zonas a Sul (de Leiria para Baixo) e outras tantas a Norte (de Coimbra para cima)dessas 4 zonas serão apuradas 3 equipas de cada que irão disputar a 2ªfase com 2 zonas(Norte e Sul) de onde saírão as 4 finalistas para a Final-Four.
Na A.P.Setúbal no escalão de Iniciados para além do Fabril irá passar quase de certeza o Sesimbra.

José Gaspar

Anónimo disse...

Para a 2ª fase sao apuradas 2 de cada serie, depois juntam se as 4 no sul e as 4 no norte, jogando todos contra todos o 1 classificado do norte e do sul estao diretamente na final four os segundos iram disputar jogo contra as ilhas o vencedor acompanha o 1 classificado.

Anónimo disse...

Julgo que o Anónimo das 19:11 tem razão quanto á 2ª fase, pelo que peço desde já desculpa por ter transmitido uma informação errada. No entanto julgo que as ilhas não irão apresentar nenhum representante pelo que automáticamente os 2 primeiros classificados das séries Sul e Norte da 2ªfase são automáticamente apurados para a Final-Four.

José Gaspar

Anónimo disse...

De acordo com as grelhas de apuramento para os campeonatos nacionais de infantis ou iniciados, publicadas no site oficial da F.P.P., as Associações da Madeira,Pico,Terceira e Ponta Delgada não apuraram nenhuma equipa para disputar aquelas provas.Jà sabemos que infelizmente tal não se deve à vontade ou existência de equipas naquelas Associações mas por razões financeiras impostas pela F.P.P., o que se lamenta.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Não querendo ser mais papista que o Papa, quero rectificar o seguinte: A 2.ª fase será disputada entre os dois melhores classificados de cada série da 1.ª fase. Serão divididos em duas séries de 4 equipas ( Zona Norte e Sul).Os 1.º classificados de cada série, são apurados directamente para a final four. Os 2.º classificados jogarão dois jogos, apurando-se para a final four a melhor equipa. A derrotada deste jogo, disputará com a equipa vencedora das Ilhas( Madeira e Açores) um jogo (?). A equipa vencedora será a quarta equipa apurada para a final four.

Carlos Emidio Martins