segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Resultados do Fim de Semana


No fim de semana todas as equipas da formação do S.LBenfica estiveram em actividade competitiva e fica aqui um pequeno apontamento com os resultados de Benjamins , Escolares e Infantis.
Resultados
6ª feira :
Sporting C.P. 7 - S.L. Benfica "B" 1 (Escolares);
Domingo:
S.L. Benfica 1 - A.D. Oeiras 2 (Benjamins);
S.L. Benfica "A" 3 - A.D. Oeiras 2 (Escolares);
A.J. Salesiana 2 - S.L. Benfica 4 (Infantis);
Os nossos Escolares "B" tinham uma jornada muito dificil, uma vez que tinham como adversário a equipa mais forte da série. Na 1ª volta tínhamos sido derrotados por 3-14 e agora a diferença foi reduzida consideravelmente o que indicia também uma evolução da nossa equipa.

Para a equipa de Benjamins a tarefa que a esperava não era igualmente fácil uma vez que a A.D.Oeiras nos tinha vencido no 1º jogo por 8-2. Mas estes miudos que têm vindo a realizar uma época muito positiva e sempre em evolução, discutiram o jogo taco a taco com o seu adversário e até final lutaram sempre para pelo menos alcançarem um empate. Acabaram por perder o encontro por 1-2 mas estão de parabéns pela sua entrega total ao jogo.

Os Escolares "A" confirmaram a vitória da 1ª volta frente à A.D.Oeiras, então por 8-6, agora por 3-2. Foi mais um jogo muito equilibrado e disputado em que a nossa equipa com a sua habitual raça conseguiu levar uma vez mais de vencida o seu adversário.

Por fim, os Infantis que com a vitória de ontem frente à J. Salesiana por 4-2, conseguiram obter o pleno de vitórias nesta 2ª fase do campeonatio distrital.Agora segue-se a Taça A.P.Lisboa, onde a equipa tem condições para lutar pelo troféu. Parabéns pela vitória nesta 2ª fase e força e muito empenho para a Taça A.P.L.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

Quanto ao jogo dos Benjamins, está tudo dito quanto á força, luta e desempenho que esta equipa tem desmontrado ao longo da temporada, obtendo até bons resultados.

Só gostaria de dizer que neste jogo com o Oeiras estes miudos podiam ter vencido sem grande esforço ( não estou a retirar a capacidade da equipa do Oeiras ... )

Mas infelizmente, alem da pouca sorte que tiveram, houve também UM FACTO muito importante que se deu ao longo do jogo, por alguns miudos: FORAM INDIVIDUALISTAS !

MAIS, o facto do treinador principal não poder estar presente, que de certeza teria desempenhado o seu papel sem falta e teria ajudado os muidos a darem a volta á situação e apoiado, como o fez na semana passada no jogo com a Fisica.

CHAMO A ATENÇAO DOS PAIS que este facto é transmitido por eles aos miudos e não está correcto, pois o jogo é feito por uma equipa e tem de ser feito entre todos eles e nao num so jogador ou dois ...

Assim não vale a pena estarem a ter formaçao, não conta a formação do treinador principal o Sr Luis Rolão, mas sim a opinião dos PAIS, estando a prejudicar a equipa, seu desempenho e a arranjar conflitos entre os miudos que tem idade de 8 e 9 anos ...

Sim, pois são crianças mas são também muito crueis quando o querem, e foi o que aconteceu:

- Quem tomou a posição de ser individualista e inclusive antes do jogo, logo no balneario foram os primeiros a dizer que - é para passar a bola, é para passar a bola - e no jogo são os que não o fizeram!

Depois, no final do jogo, novamente no balneario, os mesmos começaram a culpar um colega que não tinham ganho por causa dele!!!

Penso que tal é desnecessário e não é nada bonito ver isto acontecer, entre crianças que jogam em conjunto há alguns anos e até são amigos, mas a maldade é superior...transmitida pelos pais, o que é bastante triste.

Para finalizar só deixo mais uma vez o apelo AOS PAIS para não fazerem tal e DEIXAREM OS MIUDOS JOGAREM HOQUEI EM PATINS DE FORMA DESPORTIVA E SEREM FELIZES!

Para os miudos, as minhas saudações e parabéns por tudo o que tem feito e continuem a ser uma equipa, a jogar em conjunto e serem principalmente felizes!

CONTINUEM A MOSTRAR A VOSSA GARRA E MUITA FORÇA RAPAZES!

PC

Anónimo disse...

Boa tarde,

PC, eu estive lá antes, durante e no fim e não concordo consigo em nada do que diz, relativamente à atitude dos pais e dos miudos antes e depois do jogo.

Também peço a sua atenção ao nome que usa, pois não duvido que as iniciais pertençam ao seu nome, mas pode-se confundir com o meu e isso é algo que me desagrada.

Paulo Caetano

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Venho por este meio, PEDIR AS MINHAS SINCERAS DESCULPAS, pelo meu comentario que foi feito e enviado no fundo " sem pensar " e ainda sob o efeito dos nervos do jogo...

Estava longe que tal iria trazer tanta confusao, problemas , pois eu nao sou nada apologista disso, mas foi um erro que cometi e do qual ja me arrependi ...

Inclusive, nem sequer pensei no meu filho que pode "ficar de parte" pelo meu acto!!!

ERREI - RECONHEÇO E SO POSSO PEDIR DESCULPAS AOS MIUDOS E AOS PAIS.

Espero que sejam aceites ...

So pretendo que o grupo continue unido e feliz como ate então.

Quanto as iniciais do meu nome sao realmente verdadeiras e coincide com o seu nome, mas volto a frizar que tal nao me ocorreu no momento e nao tinha qualquer proposito em utiliza-las como sendo o seu nome! Desculpe ...