segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

C.D.P.Arcos - S.L.Benfica (Juvenis)


Derradeira jornada para a nossa equipa de Juvenis no Torneio de Abertura antes da "Final-Four" onde matematicamente ainda era possível ao nosso adversário alcançar o 1º lugar, desde que vencesse por 7 bolas de diferença. Mas aos 40 segundos de jogo , uma bomba de João Silva de meia distância inaugurou o marcador e reduziu ainda mais essa esperança da formaçao da linha do Estoril.Pouco depois, foi o regressado Pedro Vaz a aumentar a contagem e traduzir no marcador um ascendente encarnado a nível de jogo jogado. O P.Arcos ia tentando timidamente contrariar a supremacia benfiquista, mas os dois golos obtidos ainda na 1ª parte por Alexandre Silva e João Beja decorrentes de boas jogadas de envolvência da equipa encarnada conduziram a uma vantagem practicamente irreversível.
A 2ª parte foi menos espectacular já que os anfitriões subiram os níveis de agressividade para além dos limites aceitáveis e o S.L.Benfica optou por gerir mais a posse de bola e evitar lesões absurdas, não deixando no entanto de dispôr de diversas ocasiões de golo.
Vitória indiscutível da melhor equipa por 4-0, que venceu todas as partidas (12) da fase inicial, com um total de 139 golos marcados e 18 sofridos.
Parabéns para todo o grupo de trabalho.

Jogaram pelo S.L.Benfica: João Coelho (GR); Diogo Dias;João Silva(1);Alexandre Silva(1); João Beja(1); Pedro Vaz(Cap)(1); Tiago Gouveia; André Raposo; Ricardo Leão e João Patricio (GR)

4 comentários:

Anónimo disse...

Que orgulho! :)

Anónimo disse...

Sempre quero ver se os "Pauliteiros de Paço de Arcos" vão ter o mesmo comportamento no jogo contra o Sporting na Lourinhã.
Estarei atento.

L.F.Rafael disse...

desculpe Equipa de juvenis do CDPA s.f.f. Obrg.

Anónimo disse...

Giro é estes comentários absurdos...

Pauliteiros? É que ninguém sabe quem tem habito de criar confusões nos jogos e pós-jogos...

Foi um bom jogo, e espero que estas equipas se voltem a encontrar na final.