segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

C.D.P.Arcos - S.L.Benfica (Juniores)


Vitória claríssima dos nossos Juniores ontem em Paço de Arcos por 6-1 ( 4-0 ao intervalo).
O jogo deste fim de semana decidia o alinhamento das duas equipas para a "Final-Four" do Torneio de Abertura da A.P.Lisboa já que ambas tinham a presença garantida na mesma. Depois duma vitória na 1ª volta por parte do P.Arcos, o S.L.Benfica tinha de vencer esta partida para passar a liderar a classificação. E que melhor forma de iniciar a partida do que com um golo logo na bola de saída, com Paulo Passos a avançar poucos metros no meio ringue adversário e desferir uma bomba que inaugurou o marcador aos 4 segundos.Mas esse golo foi revelador da ambição e empenho que a equipa encarnada transportou para esta partida, decidida a tomar as rédeas da mesma desde o seu inicio. Foi o que viria a acontecer, com um Benfica sempre superior ao longo de todo o encontro. Em termos defensivos sempre muito consistentes e bem organizados, os nossos jogadores não permitiam jogadas de perigo à equipa da casa, que quando esporadicamente atirava à nossa baliza (quase sempre de meia distância), Samuel Santos e João Lapa resolviam com segurança.
Ainda na 1ª parte Diogo Alves por duas vezes e Diogo Fidalgo elevaram a contagem e colocaram o marcador com uma margem de segurança apreciável.
A 2ª parte foi menos espectacular mas ainda assim de dominio encarnado perante um P. Arcos completamente impotente para dar a volta aos acontecimentos. Mais dois golos benfiquistas de belo efeito, um por Diogo Alves numa entrada diagonal para a área adversária a colocar a bola no canto superior contrário e um remate fortíssimo ao ângulo de Miguel Sousa da zona central fecharam a contagem do S.L.Benfica que viria a sofrer o único golo já nos instantes finais do encontro.
Vitória sem qualquer contestação da melhor equipa que obteve assim o 1º lugar na série.
Parabéns a todos.


S.L.Benfica : Samuel Santos(GR); Fábio Junior; Diogo Fidalgo(1); Paulo Passos(1); Diogo Alves (3); Miguel Sousa(1); Tiago Madaleno; Rodrigo Murteira; João Silva e João Lapa (GR).

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi nosso primer partido de hoquei. Gostavamos de repetir.
T&G

Anónimo disse...

É curioso! Uma semanda depois deste jogo, cuuriosamente ou não, nenhum dos comentadores do jogo da 1ª volta fez qualquer comentário.
Porque será?

Anónimo disse...

Azia, meus senhores Azia de tanto Pau que deram e que em nada resultou.

Anónimo disse...

porque será !!!talvez porque o senhor comentador não foi tão agressivo no comentario do jogo !!! o benfica esteve bem soube aproveitar os erros do PA. não estou de acordo que os miudos tenham dado pau porque agressividade tiveram todos mas os nossos olhos só vão para o que a equipa adversária faz, não para o que fazem os nossos!!! ou não será assim? ninguem está com azia saber perder é saber estar no desporto ou não?