terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Treino de Observação da Selecção Distrital de Lisboa (Iniciados)


Realizou-se ontem mais um treino de observação da Selecção Distrital de Lisboa de Iniciados. A sessão realizou-se desta vez no Pav. Império Bonança no complexo desportivo do Estádio da Luz.
Mais um treino com a presença de jogadores encarnados, André Gaspar, Bernardo Maria e Diogo Rodrigues num lote já reduzido a 13 jogadores.

Lista completa de convocados:

C.D.P. Arcos :
Alexandre Ferreira
André Ferreira
João Miguel Morais
João Paulo Candeias
H.C. Sintra :
Pedro Soares
Guilherme Silva
S.L .Benfica:
Diogo Rodrigues
Bernardo Maria Fonseca
André Gaspar
Sporting C.P.
Tiago Jorge
Rafael Rocha
Diogo Neves
U.D.C. Nafarros
Tiago Pedro

8 comentários:

Anónimo disse...

Selecçaõ: 4 do pa, guilherme, rodrigues e bernardo maria slb, e os 3 do scp. apostam?

Anónimo disse...

Não sei se o lote dos 10 eleitos vai sair deste conjunto de 13 jogadores. De qualquer forma são todos os jogadores com potencial para estar na Selecção da A.P.L.. Daqui até à escolha final ainda falta muito tempo e o que se espera é que todos eles ( e outros que não estão nestes 13) trabalhem muito para evoluir, para ajudarem os seus clubes a atingirem os seus objectivos e os que forem escolhidos terão concerteza um prémio e um incentivo para continuarem a evoluir.Para os que não integrarem o lote final, o mundo não acaba aqui, para alguns para o ano voltam a ter oportunidades e para os outros que sobem de escalão há-de haver sempre novos objectivos por que lutar.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Sai o Pedro Soares,João Morais e Tiago Pedro.Se as contas não forem estas e nos próximos treinos entrarem novos jogadores o Sr Luis Moreira tem que aprender a jogar ás cartas.

Anónimo disse...

Será assim tão dificil olhar para os melhores do escalão de iniciados ? Os melhores são os que estão neste lote de 13 atletas. A realidade é essa, existem bons miudos de 1º ano mas terão a sua oportunidade para o ano. Acredito que estes são os melhores que temos mas eu trocaria o bernardo Maria pelo André Gaspar e ficava este o lote. Não acredito que os que sairam do lote tornem a voltar aos treinos! Pelo que vi o seleccionador tem acompanhado jogos e a lista vai ser quase sempre esta. Quanto ao nosso SLB, que continue a levar jogadores às selecções e de iniciados acredito que para o ano será 5 ou 6 do SLB! Este ano...os que estão são claramente os melhores!

Saudações desportivas!

Anónimo disse...

Boa noite isto ate da vontade de de rir,vir para aqui uns espertos que nao percebem nada disto por em causa tudo e todos,como se fossem eles os exper da materia.
so que pelos comentarios que fazem ate parece que estao a empurar alguns atletas para a selecçao,4 daqui 3 dali 2 acula,sai fulano,beltrano e cicrano e sei jogar as cartas,e eu trocava o a pelo b e para o ano temos la 10.
sim porque ainda nao podem ir mais.
por pensamentos retrogadas como estes e gente menor,quem nem os proprios miudos respeita,esta tudo dito.
Ainda bem que estas pessoas nao tem responsabilidade nenhuma nisto,porque senao levavao a selecçao o filho a mulher o cao o piriquito e se coube-se a piriquita da vizinha.

Anónimo disse...

Concordo com o conteúdo deste último comentário. Embora de forma mais leve, tentei chamar a atenção para o facto de estarmos a falar de jogadores muito jovens e não de adultos. Independentemente dos clubes a que pertençam os jogadores ou da maior ou menor proximidade que tenhamos com alguns deles, tratam-se de miudos. A maior parte deles acompanha este espaços na internet e a capacidade que têm de lidar com o que lêem sobre eles ( bem ou mal) não é a mesma de um adulto. Além disso como já referi anteriormente, falta muito tempo até ao Torneio Inter-regiões e até lá muita coisa pode acontecer. Incentive-se estes jovens a trabalharem, a dedicarem-se à modalidade com empenho e humidade (muita) e todos eles tirarão proveitos desta experiência quer fiquem ou não no lote dos 10 jogadores finais. São rapazes de 13, 14 anos ( alguns poderão fazer os 15 até ao Inter-Regiões) e nestas idades ainda há muito para aprender, para trabalhar e lutar por novos desafios.
João Pedro Vaz

Anónimo disse...

so vao a seleççao e por conhecimentos dos paizinhos a miudos que mereciam ir la e nao vao como o joao guarda redes dos iniciados a do oeiras isso e injusto mas que se hade fazer dizem que o diogo e melhor so se for por jogar no benfica

Anónimo disse...

Convido este "Pseudo-empresário" a identificar-se. Para além de não demonstrar respeito por diversos jogadores, treinadores e clubes, não tem uma atitude muito responsável e pedagócia mesmo perante o seu protegido. Este merece mais respeito e não ser exposto constantemente a comparações inuteis. Não é assim que faz vencer os seus argumentos falaciosos. Não há nenhum treinador que não queira ter os melhores atletas mas quando está limitado a 10 escolhas, alguns bons jogadores têm de ficar de fora.

João Pedro Vaz