terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Treinos de Obsevação da Selecção da A.P.Lisboa (Iniciados)


Realizou-se ontem no pavilhão do C.D.P.Arcos o 6º treino de observação da Selecção de Lisboa. Nesta sessão, com 15 jogadores convocados , entre os quais 4 elementos do S.L.Benfica (André Gaspar, Bernardo Maria, Diogo Pereira e Diogo Rodrigues) foi realizado um treino de conjunto com a equipa de juvenis do C.D.P.Arcos, num teste de grau de dificuldade acrescido para os escolhidos pelo Seleccionador Distrital Luis Moreira (Tikinho).

5 comentários:

Anónimo disse...

sr treinador da seleççao peco o favor para ir ver o jogo do pa contra o oeiras para estar com atençao ao guarda redes do oeiras que finalmente o treinador viu que era melhor do que estava a jogar antes e vai metelo a jogar

Anónimo disse...

Quanto mais falas mas esquecido esse G-R fica .os melhores estao lá.Eu gostava de ver era se o oeiras joga se hoquei e nao se mete se os 4 no quadrado ver quantos golos sofria.Ai sim ve se quem e bom.

Anónimo disse...

"Porque não te callas"

Anónimo disse...

outra vez a história do g.r. do oeiras???
Irra...essa conversa já cansa!!!
Este paizinho está mesmo desesperado!!!
Ó homem, deixe lá isso que isso não tem importância nenhuma...conheço muitos jogadores que nunca foram a nenhuma seleção durante a formação e hoje são grandes jogadores.

Anónimo disse...

paizinho nao chegou-me aos ouvidos que o pseudo empresario do joao e mesmo o seu primo