segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

S.L.Benfica "A"- C.D.P.Arcos "A" (Escolares)


Também os nossos Escolares tiveram uma partida muito dificil frente ao P.Arcos, como já se previa. Depois de já terem perdido na 1ª volta de forma clara, a nossa resistência foi a possível perante uma formação que tem diversos elementos (muito) desequilibradores,o que sobretudo nestas idades é decisivo. De qualquer forma, a nossa equipa saiu de cabeça levantada pela forma como se empenhou no jogo, pese embora a derrota por 1 - 15 (1-5 ao intervalo). Uma palavra especial para os nossos guarda-redes, o Carlos Ramos que continua a evoluir de forma muito positiva e para o Francisco Batuca que não sendo guarda-redes, demonstrou muito jeito para esta dificil posição, tendo efectuado um punhado de boas defesas. Quem sabe se não estará aqui um futuro guarda-redes?

Jogaram pelo S.L.Benfica: Carlos Ramos (GR);Diogo Guimarães; João Ramos; Luis Ramos; Carlos Matos; Alessandro Guzzo (1); Afonso Miranda (Cap) e Francisco Batuca (GR).

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada por todos os momentos que nos têm proporcionado!!
Aos atletas, Equipas Técnicas, apoiantes de bancada e responsáveis pelo Blog, enfim, à familia BENFIQUISTA votos sinceros de que tenham um Natal muito Feliz e um ano de 2009 carregadinho dos valores que mais falta nos fazem: Paz,Saúde e Amor.
Família Ventura