sábado, 20 de dezembro de 2008

S.L.Benfica - A.J.Salesiana (Iniciados)



Começou há pouco a 2ª volta do campeonato distrital de Iniciados, com a partida que opôs o S.L.Benfica e J.Salesiana. Perante um adversário que defendeu sempre muito fechado e que possui um bom guarda-redes, o Benfica acusou ainda o facto de enfrentarem a primeira transmisão televisiva das suas carreiras.De qualquer forma, sem fazerem uma exibição de encher o olho, longe disso, os nossos rapazes ainda assim demonstraram em ringue a sua superioridade e venceram o encontro por 4-0 (2-0 ao intervalo).
Jogaram: Diogo Rodrigues (GR); Diogo Pereira; André Gaspar(Cap)(1);Bernardo Maria, Miguel Correia; André Lopes (1); Miguel Bruno (1), João Ramalho (1); Fábio Nunes e Vasco Miranda (GR).

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns por mais esta vitória num dia que fica para a história da modalidade pelo facto de este jogo ter sido (quase garantidamente) o 1º com transmissão televisiva, em directo na Benfica TV, com cobertura de âmbito Nacional.
Fecharam com mais uma vitória este ano de 2008 e desejo sinceramente que o novo ano que se avizinha vos continue a trazer muitas vitórias e sucesso.
Votos de umas Boas Festas para todos.

José Carlos Gaspar

Anónimo disse...

Parabéns Rapazes pela grande campanha, o V/ valor levar-vos-á ao Nacional e acredito que a luta será grande até ao final. O futuro reserva-se risonho. Desejo à Familía Benfiquista um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo de 2009. Um grande abraço deste V/ admirador,Todo de Bom.
António Pereira.