domingo, 7 de dezembro de 2008

S.L.Benfica - A.A.Amadora (Juniores)

(Fotos do jogo ao lado )
Se os Juvenis têm apresentado problemas a nível de lesões os Juniores por esse motivo e de doença apenas tinham 6 jogadores disponíveis para a partida de hoje. Às lesões de Gonçalo Marques, Marco Gatinho, Tiago Madaleno e Diogo Alves juntou-se o impedimento de última hora por doença de Diogo Fidalgo. Mas nem por isso o ritmo encarnado foi menor apesar de ter utilizado os mesmos 4 jogadorem de campo ao longo de toda a partida. Logo no minuto inicial Fábio Junior abriu o marcador e mesmo apesar dos amadorenses terem empatado a partida no decorrer do 5º minuto, através dum remate de fora da área, os nossos jogadores mantiveram sempre um ritmo de jogo elevado. Foi com naturalidade que os golos foram aparecendo dada a superioridade encarnada e só não surgiram mais golos devido à boa exbição do guarda redes visitante e sobretudo a muitas falhas ao nível da finalização por parte da nossa equipa.

Ao intervalo vencíamos já por 6-1 e a segunda metade foi practicamente uma repetição da etapa inicial. As perdidas encarnadas, algumas incríveis, foram no entanto compensadas pelos sete golos obtidos nesta 2ª parte, conduzindo o S.L.Benfica auma vitória clara por 13-3.

Alinharam pelo S.L.Benfica: Samuel Santos (GR); Rodrigo Murteira (3); Fábio Junior(5); Miguel Sousa (Cap)(2); Paulo Passos (3) e João Lapa (GR).

1 comentário:

João Valente disse...

Parabéns pela vitória mas principalmente pelo empenho posto no jogo, pois sem podermos efectuar qualquer troca de jogadores de campo foram todos incansáveis no esforço demostrado!