segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

S.L.Benfica - G.D.R "Os Lobinhos"


A equipa de Juvenis recebeu e venceu a equipa sintrense dos "Lobinhos" por 15-1 ( 9-0 ao intervalo). Ainda com dois dos seus jogadores internacionais (João Beja e Pedro Vaz) impedidos por motivos clinicos de dar o seu contributo à equipa, Nélson Lourenço chamou mais uma vez um jogador dos Iniciados, desta vez André Lopes à convocatória . O dominio encarnado foi muito intenso e cedo (2 minutos) se começou a materializar em golos. A primeira vez que o guarda-redes João Coelho tocou na bola foi por volta dos 18 minutos o que diz bem do dominio encarnado. Como interesse suplementar , os espectadores presentes puderam assistir a mais uma exibição "endiabrada" de João Silva, que para além dos 8 golos que apontou e das assistências que proporcionou aos colegas, teve ainda jogadas espectaculares que encantaram a plateia.


Na última partida de 2008, os nossos Juvenis foram : João Coelho (GR); Diogo Dias (Cap)(1); Tiago Gouveia (1); João Silva (8);Alexandre Silva (3); André Raposo(1); Tiago Nunes (1); Ricardo Leão, André Lopes e João Patricio (GR).

2 comentários:

João Valente disse...

Na impossibilidadede o fazer pessoalmente a cada um de vós, desejo a todos os elementos que compõem a secção jovem do hoquei em patins do noso SLB e a todos os seus familiares e amigos um Natal repleto de Felicidades e que o ano de 2009 vos traga tudos as maiores felicidades principalmente a nível pessoal e familiar. Um grande abraço a todos e até para o ano.
João Valente

Anónimo disse...

Já corrigimos uma informação que estava incorrecta, uma vez que um dos golos apontado pelo Alexandre Silva tínhamos atribuído ao João Silva.
Pedimos desculpa pelo lapso.

João Pedro Vaz