segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

S.L.Benfica "A"- A.C.Tojal (Escolares)


Nesta partida em que os nossos Escolares "A" receberam o estreante A.C.Tojal, a quem naturalmente saudamos e fazemos votos de muitos sucessos, disputou-se o encontro mais equilibrado em termos de marcador. Foi uma partida muito disputada, com uma boa exibição e muita determinação da nossa equipa, frente a um adversário que também lutou muito e valorizou assim a vitória encarnada por 4-3. Parabéns às duas equipas pelo espectáculo emocionante que ambas proporcionaram.

O S.L.Benfica alinhou com : Carlos Ramos (GR); Diogo Guimarães; João Ramos(1); Francisco Batuca; Luis Ramos (1); Tomás Cardoso(2);Carlos Matos; João Queirós (Benjamim) e Alessandro Guzzo (GR)

4 comentários:

Anónimo disse...

Deixo uma palavrinha ao benjamim que participou neste jogo, e que não deixou a equipa nada mal
:-)...muito bem!
Foi um jogo bem disputado.

Anónimo disse...

Amigos
Parabéns às duas equipas, pelo espectáculo que deram, pela entrega, pela atitude competitiva dentro do ringue, monstrando que num futuro próximo, o hóquei pode contar com eles.
Saudaçõe desportivas
Jorge Oliveira

Anónimo disse...

Sei que gravaram este jogo , e passou no canal do benfica , não sei se ha possiblidade de para nós se faz favor.
Aguardo pela a resposta.
Parabens aos escolares do benfica.
Andreia Ribeiro

Anónimo disse...

Eu jogo hoquei um clube que não vou revelar aqui e tenho que dar muitos parabêns ao Benfica por todos os escalões já defrontei o Benfica mais do que uma vez e jogam muito, muito bem.