domingo, 7 de dezembro de 2008

A.D.Oeiras - S.L.Benfica (Iniciados)


Mais uma vitória dos Iniciados hoje em Oeiras por 1-0 ( 0-0 ao intervalo). Frente a um adversário que tinha empatado com o P.Arcos e perdido com o Sporting por 0-2, hoje os nossos rapazes tinham uma tarefa dificil frente a um adversário que embora não marque muitos golos também não os sofre em grande quantidade. Mas o S.L.Benfica mais uma vez demonstrou uma grande personalidade e atitude competitiva, chamando a si as despesas do jogo. Sempre com maior posse de bola, tentava fazer frente a uma equipa com um sistema defensivo muito fechado, que abdicava practicamente de atacar e procurando apenas fechar os caminhos para a sua baliza.
O 0-0 ao intervalo era um pouco penalizador para a melhor equipa em ringue e a única que procurou assumidamente a vantagem. A segunda parte foi jogada de forma idêntica, com os nossos rapazes sempre de forma empenhada mas segura a tentarem desfazer este nulo. Quando a cerca de 5 minutos do final André Lopes obtém o golo encarnado foi sem dúvida o prémio que a equipa já merecia. O S.L.Benfica a partir daqui e face à postura do adversário em continuar a não correr riscos, mesmo em desvantagem, passa a previligiar a posse de bola. Mesmo suportando uma maior pressão em termos de contacto físico por parte dos oeirenses, a equipa encarnada conseguiu sempre levar a melhor, obtendo assim mais uma excelente vitória.

Parabéns a toda a equipa e boa sorte para amanhã no derby com o Sporting C.P..

O S.L.Benfica jogou com : Diogo Rodrigues(GR); André Lopes(1); Diogo Pereira; André Gaspar(Cap); Miguel Correia; Miguel Bruno; Bernardo Maria; João Ramalho; Pedro Ferreira e Vasco Miranda (GR).

5 comentários:

João Valente disse...

Parabéns rapaziada pela vitória. Não pude estar presente mas amanhã lá estarei para vos apoiar. Quanto ao anónimo do Oeiras (ver agenda da semana) apenas lhe digo que ~falar antes de tempo dá sempre mau resultado ou como diz o povo "Não se deve contar com o ovo no ..... da galinha!

Anónimo disse...

Parabéns miúdos valeu a vossa esperiencia de crescimento, amanha será mais um jogo onde podem afirmar mais uma valentia das vossas capacidades,mesmo que o feito não corra de feição estará sempre presente a vossa atitude.

Anónimo disse...

Hj não correu bem e o Sporting tem mais equipa e nem sei como perderam em Sintra.

Anónimo disse...

POIS REALMENTE A K DAR OS PARABENS AO SCP PORQUE GANHOU.AOS NOSSOS PEQUENOS ,A JOGOS EM QUE AS COISAS NAO CORREM BEM ,HOJE FOI UM DIA DESSES,A QUE CONTINUAR A TRABALHAR COMO ATE AQUI E BONITO DE VER A VOÇA EVOLÇAO COMO JOGADORES DE EQUIPA,DE 1ºANO DE INICIADOS,ACREDITEM,NOS ACREDITAMOS NO VOÇO POTENCIAL,FOÇA RAPAZES.

Anónimo disse...

Grande jogatana esta que vçs realizaram no sempre dificil recinto do Oeiras. Lembro que esta foi a 1ª derrota da época do Oeiras na condição de visitado o que é bem demonstrativo das dificuldades que essa equipa cria, principalmente quando actua na sua casa.Parabéns e continuem assim, jogo a jogo a tentarem sempre ir mais longe.

José Gaspar