sábado, 5 de abril de 2008

S.L.Benfica - S.Alenquer e Benfica (Bambis)



Os nossos Bambis disputaram hoje mais uma partida da Taça Distrital referente à 1ª jornada da 2ª volta. No primeiro jogo oficial da época tínhamos perdido por 38-1 mas hoje o resultado foi uma derrota por 11-0. Como já referimos anteriormente o mais importante nestes escalões não são os resultados, mas que estas crianças ainda tão pequenas se divirtam e ganhem prazer e gosto por praticarem a modalidade. De qualquer forma a diferença de resultados da 1ª para a 2ª volta traduz aquilo que temos vindo a referir nestes apontamentos sobre os Bambis, que a equipa vai melhorando de semana para semana e que neste seu ano de estreia têm vindo a aumentar as suas capacidades . Um grande abraço para toda a equipa e pelo trabalho que têm vindo a desenvolver.

2 comentários:

Sandra Pereira disse...

Para além de querer deixar aqui o meu forte apoio a estes campeões que este ano se estão a iniciar como jogadores de Hoquei, quero ainda dizer que está provado que os resultados que têm tido só os fortalece pois a prestação deles e da sua claque tem evoluido de jogo para jogo. Parabéns aos meus meninos!!!!

Outro comentário que gostaria de fazer é que tenho pena de ainda não terem introduzido as fotos da classe de Bambis neste blogue. É a unica que está a faltar e os miudos iam gostar de aqui aparecer também.
Sandra Pereira

stick&bola disse...

Tem toda a razão e aí tenho de dar a mão à palmatória... mas sempre que tem havido jogo dos Bambis por uma razão ou por outra não me tem sido possível estar presente.Logo que tenha oportunidade, as fotos dos Bambis serão tiradas e publicadas junto de todos os colegas dos restantes escalões. João Pedro Vaz