segunda-feira, 28 de abril de 2008

Torneio de Oliveira do Hospital


Como homenagem às equipas encarnadas que brilhantemente venceram o Torneio de Oliveira do Hospital nos escalões de Escolares e Infantis aqui fica uma recordação, através duma foto cedida pelo Luis Rolão, de ambas as formações com os respectivos treinadores e seccionistas e em fundo como não poderia deixar de ser alguns dos elementos da claque "Stick Encarnado" mas que representam todos os acompanhantes que conviveram ao longo deste fim de semana na região de Oliveira do Hospital e apoiaram as nossas equipas ( e não só...) numa bela jornada desportiva e de amizade.

7 comentários:

Anónimo disse...

Pela dedicação aos iniciados só falta mesmo o Sr Alfredo na foto de familia como delegado aos escolares.
Fica para uma próxima.
O nossos agradecimentos.

stick&bola disse...

Efectivamente o nosso grande amigo Alfredo Nunes logo que terminou o jogo dos Escolares no Domingo, viajou de imediato para Lisboa para estar presente também como seccionista da equipa de Iniciados no jogo com o Sporting. Em dia de aniversário do filho Ricardo (jogador dos Benjamins)é sem dúvida um grande exemplo de dedicação ao hoquei em patins do S.L.Benfica e só por isso não foi possível integrar esta foto de familia que foi tirada após a cerimónia de encerramentodo torneio.

Anónimo disse...

Pela primeira vez assisti áquilo que me parecia impossível de acontecer, a SUPER SUPER CLAQUE do SLB a apoiar os sempre rivais Sportinguistas, lindo de se ver !...
Tiveram a sua recompensa A MELHOR CLAQUE DO TORNEIO.
Grande convivio entre as gentes dos clubes de Lisboa.
Parabéns

Assim é desporto e não esqueçamos que estamos perante jovens praticantes.

FC

Anónimo disse...

ja no tojal no jogo de iniciados,a torcida verde nao teve o mesmo comportamento com o slb,e a difrença.

Anónimo disse...

Não posso deixar de dar aqui os meus Parabens a esta claque, alem de ja o ter feito no Blog que diáriamente escrevo.
Grande lição de fair play.
Resende

Anónimo disse...

Caro anonimo das 12.13 estavamos presentes no jogo de derby.e ja nao e a primeira vez que aconteçe ja no torneio de santarem o ano passado se viu, na final four de famaliçao os adeptos do scp juntou se ao slb e mesmos nos derbys ha sempre fair play e respeito uns por os outros mas nao e os clubes que fazem a diferença mas sim as pessoas que la andam.Força slb e scp juntos para a final four .

Anónimo disse...

os adeptos e uma coisa.
agora a claque torcida verde,tem que apoiar o seu clube,nao chamando nomes ao rival,estamos a falar de miudos de 14 anos,varias vezes o eng:borges,foi-lhes chamar atençao,por isso e que eu digo,a diferença das claques?