quinta-feira, 3 de abril de 2008

Pedro Vaz


Tomo a liberdade de utilizar este espaço para agradecer a todas as pessoas que manifestaram a sua preocupação, o seu interesse e a sua amizade após a lesão que atingiu o Pedro no decorrer do jogo de ontem e que o obrigou a abandonar o jogo. A todos as pessoas amigas que pessoalmente, por telefone, sms e aos que inclusivamente até se deslocaram ao hospital agradeço reconhecidamente em nome do Pedro e em meu nome essas provas de carinho e amizade. Felizmente não se confirmaram os piores receios , não havendo qualquer fractura.

Um abraço a todos

João Pedro Vaz
P.S.: Aproveito igualmente a oportunidade para registar e agradecer a celeridade, simpatia e profissionalismo que encontrámos nos funcionários e técnicos que assistiram o Pedro no Hospital de S. Francisco Xavier.

9 comentários:

Anónimo disse...

Pedro Vaz, as rápidas melhoras e esquece rapidamente o susto. Tu sabes como fazê-lo porque és mentalmente forte.

Um abraço

Gilberto Dias Borges

Anónimo disse...

Pedro Vaz,
Seguramente que podes contar com toda a familia hoquista para ultrapassar este percalço, são ossos do ofício, desejo-te rápidas melhoras, o SLB e hóquei em geral precisa do Pedro Vaz.
Um forte abraço,
António Pereira

Anónimo disse...

Desejo-te as tuas melhoras e espero estar contigo no Domingo no centro de estágio!

1 Abraço Gonçalo Alves

Anónimo disse...

Pelo que li o susto deve ter sido enorme,as rapidas melhoras e regressa depressa,o hoquei precisa de jogadores como tu.

lina bastos

Anónimo disse...

Pedro

No fim do jogo tentei saber noticias tuas, ainda bem que nada de grave te aconteceu, o hóquei precisa de ti e de miudos como tu que sabem estar na modalidade assim como na vida social. Força Pedro.

Um abraço e votos de um resto de boa época.

FC

Nota: Fiz chegar ao teu pai através de pessoa amiga este mesmo desejo.

Anónimo disse...

E com grande agrado que li nao se ter confirmado o que se suspeitava e que podes continuar a fazer o que tanto fazes bem.
Uma pessoa como tu merece tudo de bom.rapidas melhoras e quero-te continuar a ver jogar o bem que tu sabes por esses ringues tanto no Benfica como na Selecção.

Avô Jorge disse...

Desejo que o regresso do Pedro seja rápido, sinal de que o pior já passou.
Um abraço.
Jorge Paulino

Anónimo disse...

João e Pedro,

Apenas soube hoje do que se passou!conhecendo-te como conheço não existe a minima duvida que vais recuperar rapidamente e na proxima semana já estarás na selecção a demonstrar o teu grande potencial!!

Um grande abraço deste teu amigo,
Tikinho e melhoras campeão!

Anónimo disse...

Pedro
Desejo-te uma rápida recuperação e estou certa que vais conseguir ultrapassar este momento delicado, pois tens um carácter forte.
Cumprimentos
P.L.