domingo, 20 de abril de 2008

C.D.Paço de Arcos - S.L.Benfica (Infantis)


Depois de ter sofrido a primeira derrota da época na passada semana, a equipa demonstrou hoje em Paço de Arcos que ultrapassou esse facto da melhor forma , vencendo por 4-0 ( 3- 0 ao intervalo). O S.L.Benfica efectuou uma exibição bastante personalizada e controlou o jogo de inicio até ao final, não permitindo à equipa da casa quaisquer veleidades em fazer perigar a nossa vitória. As equipas campeãs e com personalidade é assim que reagem a momentos menos bons e ficou assim demonstrado que o S.L.Benfica tem uma formação que irá lutar até ao fim da época pelos seus objectivos.


Sob a orientação de Luis Rolão e Nuno Henriques o S.L.Benfica alinhou com : Vasco Miranda(GR); André Lopes(1); Pedro Ferreira (1); Miguel Correia; André Gaspar(Cap)(2); Bernardo Maria; Diogo Ferreira; Carlos Fraústo; David Pereira e António Mendonça(GR).

1 comentário:

Anónimo disse...

Fantástica foi a resposta que a nossa jovem equipa ontem deu em Paço de Arcos perante um adversário que necessita de pontos "como de põ para a boca" na luta que trava pelo apuramento para a fase 2. Foi uma equipa personalizada aquela que ontem se exibiu demonstrando, a quem ainda tivesse dúvidas, que o resultado da semana anterior mais não foi que um mero acidente de percurso.
No próximo fim de semana vamos disputar (pelo 4º ano consecutivo) o excelente Torneio de Oliveira do Hospital. Vai por certo ser mais um belo teste ás capacidades dos nossos jovens, e a possibilidade de "matar o borrego" visto que nas anteriores participações o melhor resultado obtido foi o 2º lugar.
Força campeões.
José Carlos Gaspar