sábado, 5 de abril de 2008

Sp. Tomar - S.L.Benfica (Infantis)


(Foto enviada pelo Sr. António Pereira)

Os nossos Infantis viajaram hoje até Tomar para defrontar a equipa que tinha obtido o resultado mais "apertado" dos nossos miudos (3-2). que contam por vitórias todos os jogos disputados nesta época. Mas os jogadores encarnados jogaram totalmente desinibidos e cedo mostraram que estavam em Tomar para somar mas uma vitória. Ao intervalo já venciam por 2-0 e quando nos primeiro minutos da 2ª parte o Sp. Tomar conseguiu reduzir a nossa vantagem numa recarga após uma grande penalidade, a equipa não se enervou . Através duma boa gestão de posse de bola e anulando as principais armas nabantinas ainda viria a ampliar a vantagem , vencendo duma forma clara por 4-1. Boa exibição da formação encarnada .




O S.L.Benfica apresentou: Vasco Miranda(GR); André Lopes(1); Diogo Pereira(1); Miguel Correia; André Gaspar(Cap); Bernardo Maria (1); Pedro Ferreira(1); Carlos Fraústo; David Pereira e António Mendonça(GR).

2 comentários:

Anónimo disse...

Piriquitos encarnados, vencem estrategia de tabuleiro.
Parabens miudos.

Anónimo disse...

Parabéns rapaziada, por mais esta demonstração da vossa grande capacidade colectiva, a cada jornada que passa demonstram um maior entrosamento que permite potenciar as grandes qualidades técnicas de todos os jogadores. Realço tb o facto de todos os jogadores estarem a ser utilizados o que permite aumentar cada vez mais o grande ambiente que se vive "nesta nossa família".
No próximo fim de semana iremos ter mais um grande Derby no qual eu espero que voltem a demonstrar toda a vossa qualidade de modo a podermos continuar na nossa senda 100% vitoriosa.

Força "Piriquitos"
José Gaspar