Para a 2ª metade oa equipa visitante vem determinada a inverter o rumo das coisas e exerce uma pressão maior sobre a nossa equipa. Como resultado disso e de alguma intranquilidade sem razão aparente, aos 5 minutos os jogadores do H.C. Santiago recuperam uma bola junto à tabela lateral e iniciam um contra-ataque em que a bola só para no fundo das redes encarnadas. O Benfica continuava a tentar chegar de novo ao golo, mas algumas precipitações e também alguma desinspiração foram adiando esse mesmo golo. Tal só veio a ocorrer por volta dos 10 minutos num remate de Tiago Gouveia, o marcador de serviço. Até final , o Benfica geriu bem a posse de bola, não permitindo que o adversário voltasse a criar mais situações de perigo.
Vitória justa da equipa encarnada e que a mantêm com todas as esperanças em aberto pare enfrentar as três derradeiras finais.
António Pinto fez alinhar: David Casmarrinha(GR); Tiago Gouveia(Cap)(3); Ricardo Leão(1); Rui Ribeiro; Zé Pedro e ainda Pedro Rosa; João Ramalho; André raposo; Fábio Nunes e João Patricio (GR).
Sem comentários:
Enviar um comentário