sábado, 26 de abril de 2008

Torneio de Oliveira do Hospital

(Os resultados vão sendo indicados neste "post")



As nossas equipas participantes na edição de 2008 do Torneio de Oliveira do Hospital ( Escolares e Infantis) venceram ambas os seus jogos iniciais, disputados esta manhã. Assim, enquanto os Escolares venceram a equipa anfitriã por 3-0 (0-0 no fim do primeiro tempo), os seus colegas mais velhos ganharam à U.D.Oliveirense por 5-1 ( 2-1 ao intervalo). Entrada portanto com o patim direito para as formações representantes do S.L.Benfica.
Na 2ª jornada do dia, realizada na parte da tarde, as nossas equipas venceram novamente os seus opositores. Partem assim para a jornada de amanhã de forma priveligiada para vencerem os respectivos torneios. Os Escolares defrontaram o H.C. Mealhada e levaram a melhor por uns claros 5-0, tendo oportunidade de demonstrar em ringue o bom hoquei que praticam. Já os Infantis tiveram como opositores a equipa da casa o F.C. Oliveira do Hospital. A equipa benfiquista que ao intervalo já vencia por 5-0, terminou a partida com uma vitória por 6-3.
Naquela que está a ser uma excelente jornada de convivio para as nossas equipas e acompanhantes, a comitiva benfiquista excede os 50 elementos, fazemos votos que para além dessa experiencia enriquecedora popr si só , consigam também suplantar os adversários da derradeira jornada e trazerem os troféus. Um abraço para toda a comitiva extensivo à claque do "Stick Encarnado", que se encontra em peso em Oliveira do Hospital.
Vitórias benfiquistas nos jogos disputados neste Domingo e consequentemente nos respectivos torneios. Assim, enquanto a equipa de Escolares se superiorizou ao B.I.R. (Valado de Frades) por 4-1, os Infantis obtiveram a quarta vitória da época frente ao Sp. Tomar, desta feita por 2-0. Concluiu-se assim uma jornada desportiva e também de convívio da larga comitiva do hoquei em patins do S.L.Benfica por terras beirãs. Parabéns às duas equipas pelas vitórias obtidas e pelo hóquei praticado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi um fim-de-semana memorável a todos os niveis. A União sentida; A fantástica Confratenização vivida; A Solidariedade existente; A Harmonia de verdadeiro grupo; O Desportivismo em campo demonstrado pelos Nossos Meninos (Escolares e Infantis), tudo isto faz deles já Campeões. Se continuarmos com esta força colectiva seguramente que iremos ter mais alegria. Obrigado a Todos por este dias inesquecíveis. Um Sentido abraço, António Pereira.

Anónimo disse...

Um agradecimento especial à Familía Gaspar pelo acompanhamento local, pelas visitas guiadas, almoçaradas e jantaradas e claro a constante boa disposição.
Obrigado, António Pereira

Anónimo disse...

Foi realmente uma jornada memorável, não só ao nível desportivo, mas principalmente ao nível social. Estes eventos quando vividos da forma entusiástica como o foram, por parte de toda a vasta comitiva encarnada, servem para estreitar ainda mais os laços de grande camaradagem e amizade entre todo o grupo.

Assim todos os “sacrifícios” que fazemos em prole dos nossos meninos se transformam nos mais puro prazer, dando-nos uma motivação cada vez maior para cerrarmos fileiras rumo ao grande objectivo da época.
Duas referencias finais:
1º- Para mais uma grande conquista, da cada vez mais invejada claque, “Stick Encarnado”
2º- Para a excelente organização do torneio por parte dos responsáveis do FCOH.

Aproveito ainda para agradecer a simpatia das palavras do António Pereira e na sequência dessas palavras dizer que com um grupo assim “Todos os sonhos são legítimos e possíveis”

Um grande OBRIGADO a todos, foi espectacular

José Carlos Gaspar