domingo, 13 de abril de 2008

Mineiro Aljustrelense - S.L.Benfica (Iniciados)



Na deslocação de ontem à vila alentejana de Aljustrel, os nossos Iniciados arrecadaram mais uma vitória, deste vez por 7-2 ( com 5-0 ao intervalo). Depois de na 1ª volta termos derrotado a equipa do Mineiro apenas por 2-0 numa vitória muito dificil, aguardava-se que a sempre combativa equipa alentejana nos criasse bastantes dificuldades. Só que o S.L.Benfica entrou muito determinada a resolver as coisas cedo e uma gazua chamada Zé Pedro , autor de seis dos sete golos encarnados tornou as coisas mais fáceis. Uma vitória justa da melhor equipa, com um adversário sempre muito lutador mas sem capacidade para se opôr ao hoquei mais organizado e mais forte do S.L.Benfica.


António Pinto fez alinhar: David Casmarrinha(GR); Ricardo Leão; Tiago Gouveia(Cap)(1); Rui Ribeiro; Zé Pedro(6); André Raposo; João Ramalho; Fàbio Nunes; Miguel Bruno e Rui Rafael(GR).


Já começa a ser um hábito, mas temos de deixar registado a grande hospitalidade, simpatia e amizade com que as comitivas do hoquei benfiquista são recebidas em Aljustrel no Restaurante "O Mirante" e pelos seus proprietários Lina e Hernâni Bastos. São sem sombra de dúvidas uns grandes amigos do hoquei em patins que recebem de forma muito carinhosa os atletas e acompanhantes do S.L.Benfica . Um grande abraço para eles de amizade e gratidão em nome de todo o hoquei juvenil do Benfica.

1 comentário:

Anónimo disse...

meus amigos e com muita satisfaçao que os recebo na minha casa ,pois aqui o que conta e o hoquei patins e a amizade que nos liga pois sabem a minha cor clubistica,mas nada impede de me dar com todos .
parabens ao ze pedro pela boa postura que teve em campo ,mas o grande segredo e do pudin,ahahahahah

muito obrigado .
lina bastos