quarta-feira, 24 de março de 2010

Torneio Inter-Regiões 2010

Foto: Blogue http://okaplisboa.blogspot.com/

A contagem decrescente para o Torneio Inter-Regiões 2010 já se iniciou. O 34º Torneio Inter-Regiões tem o seu inicio já amanhã no Pavilhão Municipal da Mealhada. Uma vez mais a Selecção Distrital de Lisboa parte com elevadas e legitimas expectativas de conquistar um troféu que lhe foge desde 2004. Mas cada ano , é um novo ciclo e com novos jogadores que se apresentam carregados de ambição e sempre com muito valor para lutarem por esse objectivo .
O S.L.Benfica mais uma vez mais está representado na Selecção de Lisboa com 5 jogadores, André Gaspar, André Lopes, Bernardo Maria, Diogo Pereira e Miguel Correia. Mas também integra a comitiva da A.P. Lisboa um técnico que está umbilicalmente ligado ao projecto da formação do S.L.Benfica , o Prof. Ricardo Salgado, que embora actualmente já não trabalhe nas oficinas da Luz, ali deixou marcas muito vincadas do seu profissionalismo e competência, para além das qualidades humanas. Em boa hora a A.P.Lisboa o recrutou e será de certeza uma mais valia neste grupo.
A toda a comitiva deixamos os votos de muitas felicidades, que consigam estar ao seu melhor nível e que consigam alcançar todos os objectivos delineados. Boa sorte !

Comitiva:
Presidente : Luís Nascimento
Chefe de Comitiva: Manuel Pinto
Delegados: Fernando Brandão e João Alves
Seleccionador: Luís Moreira
Treinador Adjunto: Prof.Ricardo Salgado
Massagista: Carlos Armando

Jogadores:
1- João Valério (S.Alenquer Benfica)
2 – André Lopes (SL Benfica)
3 – Hernâni Bastos (Sporting CP)
4 – Diogo Tocha (Sporting CP)
5 – André Gaspar(SL Benfica) - Capitão
6 – Diogo Pereira (SL Benfica)
7 – Bernardo Maria (SL Benfica)
8 – João Rodrigo Campelo (ES Stuart Carvalhais)
9 – Miguel Correia (SL Benfica)
10 - Diogo Fernandes (Sporting CP)

6 comentários:

Anónimo disse...

Muita sorte para a nossa selecção!

Anónimo disse...

Gostaria que me explicassem o seguinte:
A selecção tem como base a qualidade ou a cor da camisola?
Será que num universo tão vasto de jogadores,só os do SCP e os do SLB é que têm lugar na selecção?
PORQUE SERÁ?

Anónimo disse...

Também estão lá jogadores do Alenquer e do Stuart.Sporting e Benfica são campeão e vice campeão distrital é natural q as melhores equipas tenham os melhores jogadores.

Anónimo disse...

Parabens André Gaspar pela nomeação para o CINCO IDEAL,é merecido e que te sirva de alento para o teu futuro, bem como para os teus companheiros.
Com garra e trabalho tudo se consegue,desejo que para o Ano as condições de trabalho sejam MUITO melhores.
Um Abraço e viva o BENFICA.

João Coelho (sénior e junior)

Anónimo disse...

Boa noite em resposta ao comentario do Sr ANONIMO do dia 26 ás 22h e 52m eu deixo aqui uma lembrança esses campeões que estão na Selecção merecem todo o nosso apoio mas ´ha realmente bons atletas fora dos SCP.SLB.Que teem tanto mérito como eles por isso alguns foram afastados e sabe-se lá porque, talvez estando fora do Benfica já não atrapalham nem tiram o lugar ás vedetas na Selecção e porque não até na propria equipa é triste que isto aconteça no hoquei mas infelismente este ano coisas graves aconteceram com alguns atletas a revelarem-se grandes talentos da formação e que por sinal alguns começaram na formação do s.l.b. mas não descansaram enquanto não os afastaram que desilusão, há tão poucos no hoquei. SRS Directores E Treinadores a quem de Direito, tomem em atenção e não percam mais talentos do nosso hoquei só porque uns são mais sociaveis que outros ou até por amizades e o desanimo que causam a esses jovens porque eles perdem-se para outras modalidades e o nosso hoquei precisa de ir para a frente e viva o hoquei.

Anónimo disse...

Mas quem foram os grandes talentos afastados? Talentos são Talentos no Benfica ou noutro Clube.