terça-feira, 16 de março de 2010

Comentários no Blogue


Ao longo destes meses, têm sido enviados diversos comentários para o blogue, com críticas, desabafos, questões referentes à actividade da Secção e do trabalho das nossas equipas. Por diversas vezes, já aqui afirmei que este espaço , que é um espaço público e que a ele todos têm acesso. Existem problemas, como em todos os clubes, organizações e familias, que devem ser discutidos internamente e não de forma pública.

Como é sabido, não é por não se falar publicamente dos problemas que eles deixam de existir, contudo ao fazê-lo dessa forma estamos a expôr problemas internos de forma pública estamos a dar argumentos a alguns adversários ( que têm também os seus próprios problemas), que se aproveitam de forma menos séria, para incentivar essas divergências e causarem ainda mais instabilidade na nossa familia. Com isto quem perde são os nossos jogadores, as nossas equipas e todos nós que gostamos e apoiamos as equipas do S.L. Benfica.

Todos os comentários que têm sido enviados para este blogue, mesmo a coberto do anonimato e que apresentem de forma educada e com elevação as questões que preocupam todos aqueles que integram a Formação do S.L. Benfica, são enviados para os responsáveis da Secção. Foi isso que sucedeu hoje mais uma vez.

9 comentários:

Anónimo disse...

Concordando com a maior parte do texto, nao posso deixar de dizer que me parece que ha maior preocupacao no que os outros possam dizer de nos, do que assumir que havendo problemas, ha que os resolver.
E alguns sao de simples resolucao. So mesmo por conflito entre os responsaveis eles nao sao resolvidos.
Os miudos vao saindo e nos vamos-nos preocupando com o que os outros podem dizer de nos.
Quase que se pode dizer que o pior cego,....

Anónimo disse...

Boa noite,
Relativamente aos comentários que são atirados para este blogue, eu venho propor ao administrador do mesmo, que todos aqueles que não sejam identificados (anónimos) não sejam publicados. É uma vergonha que a coberto do anonimato se insulte, e denigram as posições tomadas. Temos que saber criticar sem destruir. Aproveito para dar os parabens a todos os atletas que tanto o clube dignificam.
Cumprimentos

Antonio Caninhas

Anónimo disse...

Sera sempre mais facil para aqueles que o povo chama de lambe-botas, assumirem o que escrevem nas suas teorias de adoracao, de bajulacao.

Ja para aqueles que se queixam, a forma mais facil e segura de se protegerem sera sempre o anonimato.

Sempre foi assim e sempre assim sera! Mas estes serao sempre chamados de cobardes.

Tanto uns como os outros, os cobardes e os lambe-botas, cumprem de alguma forma "um servico".

Deixam-nos as suas impressoes, as suas conviccoes, as suas duvidas, as suas certezas e isso pode constituir um bem para quem precisa de decidir.

Alias por isso mesmo, o voto, para quem vota nas eleicoes tem que ser secreto. Nenhuma ditadura sobreviveria se os votos fossem livres e anonimos.

Por ultimo, resta-me dizer que qualquer pessoa se pode aqui identificar, com um nome qualquer, como Jose Manuel, Manuel Silva, Antonio Manuel, Antonio Silva, ou ate como Ze Maria Pincelinho, pois nao deixaria de ser anonimo. No pior dos sentidos ate pode muito bem acontecer que eu assine com o nome de outro, so para colocar esse outro numa posicao dificil.

Eusebio S. Ferreira

P.S. entendido?

Anónimo disse...

Boa tarde,
Para o Eusebio S. Ferreira (não o verdadeiro).

Não gosto de entrar em diálogos com gente que não conheço, e provavelmente a coberto do famigerado anonimato. Porém aqui vai: lamento como desportista e benfiquista que este blogue (para alguns)sirva para o lavar de roupa suja.

Farto de lambe-botas e anónimos está o mundo cheio.
As pessoas que tenham factos, impressões, convicções e certezas, porque não os apresentam aos responsáveis da secção do hóquei?, em vez de utilizarem este espaço para criticarem tudo e todos?.

De facto algo estará mal no que diz respeito á formação, porém este assunto deve ser debatido em lugar próprio ( como dizem os políticos eleitos por voto secreto!!!!.

As minhas intervenções neste blogue não teêm sido muitas, porém quando o faço como agora, sou honesto e assino com clareza.

Portanto caros utilizadores deste blogue, faça como eu, deêm a cara, sejam honestos com vós próprios e não tenham medo de assinar com a vossa verdadeira identidade, "porque quem não deve não teme". E não sigam a sugestão do Eusebio S. Ferreira, ponham o vosso nome e não o de qualquer "Eusebio" para não colocar qualquer outro em posição difícil.

Cumprimentos

António Caninhas (nome real)

PS: entendido?

Anónimo disse...

EHEHEHEH!excelente comentário.
Subscrevo e acrescento que não devei ser permitido qualquer mensagem anonima, mesmo que o nome seja o de outro.
Luisa Patrão

Anónimo disse...

O tempo da equipa maravilha já lá vai.

Anónimo disse...

Snr. Administrador do blog,eu não tinha esperança que o meu comentário como outros que já publiquei fossem editados mas serviram para ver de que lado da barricada voce está, tem medo de quê ? o seu filho tem valor e mérito que chegue para ser titular tanto na equipa do SLB como na SELECÇÂO.
Assim é mais fácil estar, bem com DEUS e com o DIABO.
Se fosse um verdadeiro BENFISQUISTA que o não é se calhar a sua atitude seria outra.

"Um anónimo obrigado"

Anónimo disse...

Sr. anónimo "auto-obrigado",
Presumo que se autodenomine Deus e portanto é tão arrogante como cobarde. Porque razão não cria um blogue seu para seguir a linha editorial que entende?
As linhas deste espaço estão definidas desde o 1º minuto e têm sido reiteradas ao longo do tempo. Se não conseguiu entender o que está escrito neste "post" lamento.
O meu filho não é para aqui chamado e os argumentos que utiliza reforçam precisamente a minha posição, já que tento apoiar e defender o interesse de todos os miudos na n/ Formação.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Amigo Vaz, prossiga com o seu trabalho e não deixe que alguns frustrados e cobardes destabilizem ainda mais o eforço dos nossos miudos. Tem sido um ano de muitas dificuldades mas se todos remarmos para o mesmo lado as coisas podem-se tornar menos dificeis. Se alguns só querem dizer mal de forma anónima, o melhor é abandonarem o barco.

SLB4ever