sexta-feira, 12 de março de 2010

S.L.Benfica - Parede F.C. (Juniores)


Esta deslocação da equipa de Juniores à Parede resultou num jogo algo morno, com a nossa equipa a comandar as operações desde o inicio até final. Uma primeira parte jogada a um ritmo muito baixo e mesmo assim a criar oportunidades suficientes para levar uma vantagem confortável para o intervalo, o que não viria a acontecer. Neste período do jogo, apenas houve um golo, da autoria de Pedro Vaz após uma tabela com Diogo Alves e aquele jogador a aparecer isolado frente ao guardião da casa e a concluir com êxito a jogada.
No segundo tempo surgiu um Benfica mais pressionante e a elevar o ritmo de jogo. Com isso foi desgastando mais o adversário e a conseguir criar mais situações de contra-ataque. Aos 5 minutos um remate de longe de Pedro Vaz aumenta a vantagem encarnada e logo de seguida é João Beja num potente remate na sequência dum contra-ataque a fazer o 3-0. O Parede sofreu estes dois golos num minuto e em termos anímicos caiu ainda mais. Aos 10 minutos, João Beja numa "picadinha" vindo por trás da baliza eleva para 4-0. No minuto seguinte, o mesmo jogador foi rasteirado pelo último defensor da Parede e na transformação do livre directo ele próprio faz o 5-0. Novo golo encarnado aos 16 minutos num contra-ataque encarnado em que o Juvenil Tiago Gouveia assiste Tomás Silva no sexto tento benfiquista. O derradeiro golo do encontro foi da autoria do capitão Diogo Alves, aos 20 minutos, com Tomás Silva a recuperar uma bola ainda no meio ringue do S.L.Benfica e a lançar de forma isolada Diogo Alves que caminhou isolado para finalizar.
Vitória do S.L. Benfica por 7-0 ( 1-0 ao intervalo), numa partida que valeu mais pela segunda metade e em que os números claros não dão margem para dúvidas da justiça do resultado final.

Jogaram pelo S.L. Benfica: Pedro Henriques(GR); Pedro Vaz (2); Marco Gatinho; Tomás Silva (1); Diogo Alves (Cap)(1); João Beja (3); Alexandre Silva; Tiago Gouveia; André Raposo e João Coelho (GR).

Sem comentários: