sexta-feira, 5 de março de 2010

Agenda da Semana


Todas as nossas equipas da formação voltam a estar em actividade competitiva na jornada deste fim de semana e desta feita todas elas no distrito de Lisboa, pelo que se torna mais fácil o acompanhamento das mesmas a quem o deseje e possa fazer.
Boa sorte e bons jogos para todas as nossas equipas.

Sábado:
Infantis: S.L.Benfica "A" 2 - P. Arcos 5 às 14h30 no Pav. Império Bonança
Juvenis: S.L.Benfica 2 - P. Arcos 2 às 16h30 no Pav. Império Bonança
Infantis: F.C. Alverca "A" 5 - S.L. Benfica "B" 2 às 18h15 em Alverca
Benjamins: S.L. Benfica 2 - P. Arcos "A" 11 às 18h30 no Pav. Império Bonança
Escolares: S.L. Benfica 1 - P. Arcos "C" 11 às 20h30 no Pav. Império Bonança

Domingo:
Bambis: S.L.Benfica 14 - Física T. Vedras 4 às 14h30 no Pav.Império Bonança
Iniciados: Esc. Stuart Carvalhais 0 - S.L.Benfica 2 às 16h15 em Massamá
Juniores: Parede F.C. "A" 0 - S.L. Benfica 7 às 16h30 na Parede

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde.

Infantis na BTV

Bom jogo

Anónimo disse...

JP, o jogo de juvenis estava agendado para o Império Bonança, ouve alguma alteração de última hora???

Um abraço
José Gaspar

Anónimo disse...

Belo fim de semana com hoquei de qualidade na Benfica TV. Grande modalidade.

Anónimo disse...

Boa noite

grande sabado na benfica tv, com jogos de hoquei, com excelente qualidade. Assim até da goste de ficar em casa.

Anónimo disse...

SÁBADO negro para o nosso hóquei

Anónimo disse...

Sábado negro, mas o Benfica jogou de preto. 2 vitórias nos nacionais um empate e uma derrota. Nos distritais uma vitória três de derrotas. Totais 3 vitórias 1 empate e 3 derrotas. Negro só mesmo a cabeçinha de muita gente que nem sabe o que é uns patins, mas vão para a bancadas atirar em tudo o que mexe até nos colegas dos filhos, Ganhem juízo.

Anónimo disse...

Para o anonimo que fala que as pessoas nao sabem o que sao uns patins e que vao para as bancadas atirar ??? atirar o que???

Parece me bem que para dizer e afirmar tal coisa é o principal das bancadas que ate sabe demais, esta sempre atento e a coxijar por tras e ate a deitar abaixo os colegas do filho ...

So que ha uma diferença faz as coisas pela calada e por tras e nas bancadas ha quem tenha a coragem de dizer as coisas pela frente sem estar comprometido!

Que saiba nas bancadas sempre vi apoio aos miudos e nao vi " atirar " nada aos miudos como diz, gritamos, apoiamos sempre por todos os miudos e nao um so ou dois mas todos.

É perito em patins ainda bem pois nesta altura ate da jeito que faça alguma coisa pela positiva e ajude em vez de vir criticar e deitar abaixo.

Tenha juizo e seja menos falso!

No fundo os miudos é que estao a perder com toda esta situaçao mas parece que a preocupaçao de alguns pais é so usar este espaço para andarem " as bocas " sem respostas, decisoes e actuar para tentar melhorar a situaçao.

Para mim este espaço deve ser apenas para dar apoio e incentivo aos miudos que estao a passar um momento muito complicado realmente pela falta de treinos, apoios, incentivos, preparaçao fisica correcta, posiociamento em jogo , etc mil umas coisas de forma a evoluirem para o futuro e nao para andarem para tras como esta a acontecer agora - o futuro destes miudos deixa assim muito a desejar e o que sera esse futuro - o facto de estarem a jogar com equipas mais fortes é realmente bom para serem "puxados " mas nao é o suficiente...

Qualquer forma para os miudos força, vao sempre em frente e ignorem os adultos que sao muito complicados.

Se gostam de praticar este desporto fazem no e sejam felizes é o que importa neste momento para voces ... Tudo o resto nao interessa ... Vamos aguardar o final da epoca e o que vai entao ser feito.

Força rapazes e sejam felizes!