segunda-feira, 22 de março de 2010

Resultados do Fim de Semana


Mais uma fim de semana com vitórias de todas as equipas benfiquistas a nível dos diversos campeonatos nacionais o que faz com que todas elas estejam na luta pelo apuramento para a próxima fase. No plano distrital, apenas os Escolares venceram, mas foi uma jornada globalmente positiva para as nossas equipas.

Bambis : P. Arcos 14 - S.L.Benfica 7
Frente à melhor equipa do P. Arcos, os Bambis do Benfica até tiveram um grande inicio de jogo e ao fim do primeiro período estavam à frente do marcador por 3-2. Mas o P. Arcos teve argumentos mais fortes e ganhou merecidamente o encontro. De realçar no entanto o empenho e o esforço total que os nossos pequeninos Bambis dedicaram ao encontro , sendo todos eles merecedores dum grande aplauso.

Benjamins: S.L.Benfica 3 - H.C. Sintra 4
Como o resultado indica, foi um encontro muito equilibrado, com a vitória a poder sorrir a cada uma das equipas e onde o H.C. Sintra acabou por ser mais feliz. Também aqui a equipa encarnada jogou com muito empenho e deu tudo em ringue e merecem um abraço de parabéns.

Escolares: S.L.Benfica 1 - S. Alenquer e Benfica 0
Se a partida de Benjamins foi muito equilibrada a que se seguiu , no escalão de Escolares, não o foi menos. Emoção até final pela incerteza no resultado, mas aqui a nossa equipa foi a mais feliz. A primeira vitória nesta fase da competição, a premiar a excelente temporada dos nossos miudos e que mesmo tendo perdido os últimos encontros, nunca baixaram a cabeça e têm continuado a jogar com a sua "garra benfiquista". Muitos Parabéns!

Infantis: Escola Stuart Carvalhais "B" 3 - S.L. Benfica "B" 1
Um jogo que estava ao alcance dos nossos Infantis "B", mas que apesar do equilibrio , o S.L.Benfica não conseguiu superar o adversário. Há que continuar a trabalhar e a acreditar e tentar na próxima jornada ultrapassar a equipa do Nafarros. Um abraço a toda a equipa.

Infantis: Escola Stuart Carvalhais "A" 4 - S.L. Benfica "A" 5
Ao contrário do resultado da véspera das equipas "B", ontem a nossa equipa foi a Massamá vencer, numa partida com dificuldades superiores às esperadas, mas onde numa altura em que os pontos são fundamentais, o objectivo foi alcançado. A equipa depende apenas de si própria para se qualificar e todos acreditamos que é possível esse apuramento. Parabéns

Iniciados: S.L.Benfica 12 - C.P. Beja 0
Exibição muito conseguida da nossa equipa de Iniciados com atitude muito determinada e com rigor. Na posse de bola, excelente circulação da mesma, com bom ritmo e criação de muitas oportunidades de finalização. Quando a posse de bola era do adversário, pressão muito forte sobre a equipa forasteira que practicamente não teve ocasiões de marcar. Parabéns pela vitória e pela exibição, na sexta vitória em seis jogos.

Jogaram pelo S.L.Benfica :
Duarte Silva (GR); André Lopes (1); Diogo Pereira (2); André Gaspar (Cap)(3); Bernardo Maria (4); João Martins; João Sardo (2) e António Mendonça (GR).

Juvenis: G.D. Fabril 1 - S.L. Benfica 2
Muitas dificuldades nesta visita ao Barreiro, alicerçadas provavelmente num excesso de confiança que não se justificava. A boa época que a equipa tem realizado tem assentado sobretudo na humildade e no trabalho e não se deve encarar todos os jogos de outra forma. Depois de termos vencido na 1ª volta este adversário por 9-1, sofremos desta feita até final, com Diogo Rodrigues a defender um livre directo já no último minuto. Parabéns pela vitória mas uma chamada de atenção à forma como encaramos os jogos teóricamente mais acessíveis.

Juniores: S.L.Benfica 13 - Sporting C.P. 5
(Crónica do jogo à parte)

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo dos juniores para todo o país ver. Que equipa de luxo.

SLB4ever

Anónimo disse...

Acho que sim mas cuidado que o título nacional não está ainda ganho. Acho também que o JR deveria ter ido aos seniores porque isto vai de mal a pior e acho que ele talvez não fizesse falta mas quem sou eu....

Anónimo disse...

Depois dos jogos terem acontecido é fácil dar palpites. Quem ia imaginar que os seniores perdiam em Barcelos?
Para o título falta muito, mas esta equipa vai dar ainda muitas alegrias a todos os benfiquistas

Anónimo disse...

Parabéns a todas as equipas do Benfica !