segunda-feira, 8 de março de 2010

Resultados do Fim de Semana

Um fim de semana com resultados dos jogos muito distintos entre os disputados no Sábado e os realizados no Domingo. No Sábado, num confronto entre quatro escalões de dois clubes , S.L. Benfica e P. Arcos, com saldo positivo para o clube da linha e também a deslocação da equipa de Infantis "B" a Alverca com uma derrota. No Domingo, o cenário foi totalmente vitorioso para o S.L.Benfica com três vitórias noutros tantos encontros.

Bambis: S.L. Benfica 14 - Física T. Vedras 4
Mais um belo jogo deste escalão, onde mais uma vez os nossos pequenos hoquistas levaram a melhor sobre o seu adversário. A evolução de jogo para jogo é notória e se tivermos em conta que algumas destas crianças ainda há poucos meses não sabiam patinar, é com grande satisfação que se vê o seu trabalho a dar frutos. Parabéns a todo o grupo de trabalho.

Benjamins: S.L. Benfica 2 - P. Arcos 11
Contra uma das mais fortes equipas do escalão, a entrega e a determinação dos nossos jogadores não foram suficientes para equilibrar a partida com este forte adversário. De qualquer forma prossegue esta aprendizagem frente às melhores equipas distritais, que obriga a equipa a dar o seu máximo em cada encontro. Um abraço a todos os nossos jogadores.

Escolares: S.L. Benfica 1 - P. Arcos 11
Também a nossa jovem equipa de Escolares teve muitas dificuldades nesta partida. Tal como os Benjamins, a equipa teve mo mérito de se classificar para disputar esta fase da prova com as equipas mais fortes . É jogando com os melhores que se aprende e que se evolui e para o ano, no segundo ano no escalão, os nossos Escolares vão tirar os dividendos desta experiência. Um abraço a todos.

Infantis:F. C. Alverca 5 - S.L.Benfica 2
Num Sábado muito dificil para as nossas equipas também a equipa de Infantis "B", não foi feliz na sua deslocação a Alverca. Jogo bem disputado, boa réplica da nossa equipa, mas algumas falhas a não permitirem a discussão do resultado. De qualquer forma, um abraço a todos os nossos jogadores pela forma como encaram sempre todos os jogos.

Infantis: S.L.Benfica 2 - P. Arcos 5
Ao terceiro encontro realizado entre as duas equipas, o P. Arcos levou mais uma vez a melhor. O Benfica ainda sem poder contar com todos os seus jogadores, foi impotente para contrariar a melhor organização colectiva do P. Arcos. Têm sido muitas as dificuldades nesta temporada, mas o apuramento é possível e a equipa tem de continuar a acreditar na qualificação para a próxima fase. Força rapaziada!

Iniciados: E.S. Stuart Carvalhais 0 - S.L.Benfica 2
Vitória dos nossos Iniciados num Pavilhão sempre dificil frente à equipa que foi a sensação na "Final-Four" do campeonato de Infantis da época transacta. Depois duma vitória no Distrital por 6-1, a vitória deste Domingo foi bem mais dificil, embora sem dúvidas quanto à justiça da mesma. Resultado obtido ainda na primeira metade do encontro com golos de Bernardo Maria e André Lopes, tendo o Benfica gerido a vantagem na segunda parte do mesmo. Parabéns a toda a equipa.

Juvenis: S.L. Benfica 2 - P. Arcos 2
Antes de começar este jogo, pouco apostariam num resultado positivo da nossa equipa frente ao Campeão Distrital. Mas esta formação encarnada que faz da humildade e espirito de sacrificio a sua bandeira, mais uma vaz surpreendeu tudo e (quase) todos empatando o encontro e tendo inclusivamente ocasião para o vencer, sobretudo naquele livre directo não convertido a 15 segundo do final. Um grande abraço a todos este grupo de trabalho e vamos continuar a acreditar.

Alinharam: João Patricio (GR); André Raposo; Tiago Gouveia (Cap);Ricardo Leão; Tiago Gomes; Luis Costa (1); João Ramalho(1); Guilherme Remédios; Fábio Nunes e Diogo Rodrigues (GR).


Juniores: Parede F.C. 0 - S.L.Benfica 7
(Crónica do jogo à parte)

4 comentários:

Anónimo disse...

Como pai estou preocupado com a formação do nosso Clube. São muitos os miúdos a sairem e ninguém faz nada para parar isto. A Direcção estará atenta ou só seniores é que contam?

Anónimo disse...

Em tantos comentários que já li por aqui acerca da formação do Sport Lisboa e Benfica
onde criticam por tudo e por nada, de construtivo não sou capaz de encontrar
palavras para descrever argumentos positivos para ultrapassar algumas barreiras.
Por mais que escrevam ou queiram transmitir o que sente só lá está quem quer.
Enquanto não for resolvido o grande calcanhar de Aquiles da formação
deste clube não se pode criar espectactivas de trabalho de forma a dignificar a entidade
que representam ou estar á espera de resultados no aspecto desportivo, principalmente nos escalões de base.
Espaço físico e horas para treinar será sempre a grande barreira deste tema.

Com alguma tristeza
Que sejam felizes

Anónimo disse...

Aos Benjamins tenho de dar os meus Parabéns. Que é o escalão que sigo mais de perto. Pois com 1h de teino em duas semanas, agora que defrontam as melhores equipas distritais, os resultados que conseguem é SÓ por merito proprio, pelo gosto do desporto que praticam e pelo orgulho na camisola que vestem.
Sandra Pereira

Anónimo disse...

Parabéns á formação.