quarta-feira, 31 de março de 2010

Taça Latina - Selecção Nacional de Sub-23

Foto Pedro Alves / http://www.mundook.net/

A Selecção Nacional de Sub-23 encontra-se em estágio desde o passado Domingo no Luso, em preparação para a disputa da Taça Latina que vai ocorrer no próximo fim de semana em Coutras (França). Dum grupo inicial de 12 atletas, o Seleccionador Nacional Rui Neto já fez a escolha do lote final dos 10 jogadores que irão representar Portugal naquele evento. Mais uma vez o S.L.Benfica marca presença em mais uma Selecção na modalidade, através dos jogadores Diogo Rafael e João Rodrigues.
Nesta fase de preparação, a Selecção de Sub-23 disputou dois jogos , com a A.D. Sanjoanense na 2ª feira e ontem frente à Académica de Espinho. Hoje já em Lisboa, donde a comitiva viaja amanhã para França, mais um jogo de preparação frente à primodivisionária A.D.Oeiras, em Oeiras às 20h30, jogo aberto ao público.

Lista dos Seleccionados:

A.A. Espinho: Ângelo Girão (GR) e Miguel Sousa;
C.D.P. Arcos: Gonçalo Pestana
F.C. Barcelona: Luis Querido
F.C.Porto: Leonardo Pais (GR)
H.C. Braga: Nuno Araújo
O.C.Barcelos: Hugo Costa e José Pedro
S.L.Benfica: Diogo Rafael e João Rodrigues

2 comentários:

Anónimo disse...

Força Selecção! Boa sorte para todos e que tragam o caneco. um abraço para os nossos Chiquinho e J.Rodrigues.

CM

Anónimo disse...

Caro João Pedro Vaz,

Esta também é a minha Selecção, a quem desejo as maiores venturas e que venha a Taça para Portugal. O HP Nacional merece este Título. Aos jogadores, Técnico e demais Staff, o HP do SCP envia Saudações e desejos de êxito desportivo.
Um abraço
Gilberto Dias Borges