domingo, 2 de novembro de 2008

Sp. Torres - S.L.Benfica "B" (Escolares)



Reviravolta espectacular dos nossos miudos hoje em T.Vedras. Depois de ao intervalo estarem a perder por 1-4 e já na 2ª metade por 2-6, conseguiram ainda assim inverter o resultado de forma sensacional e alcançar uma vitória por 8-7. Ficou mais uma vez demonstrado que esta equipa tem valor e qualidade e que mesmo com algumas derrotas há que continuar a trabalhar com empenho e muita motivação porque os resultados aparecem. Muitos parabéns pela forma como sempre acreditaram e lutaram até ao fim por este resultado.

Com Nélson Lourenço na orientação da equipa jogaram hoje pelo S.L.Benfica : Miguel Linares (GR); João Lopes; Bruno Nunes (Cap); Rodrigo Mota; Luis Duarte(2); Henrique Santos (6); Rodrigo Fernandes e Ricardo Ribeiro (GR).

P.S.: Já por diversas vezes foi abordado o facto do S.L.Benfica por ter 17 jogadores no escalão ter optado pela criação de 2 equipas. Como só tem 2 guarda-redes, em todos os jogos das duas equipas, de forma rorativa um jogador de campo equipa-se a guarda-redes e joga pelo menos um dos 4 tempos, conforme estipulado nos Regulamentos. Também como descrito nos Regulamentos, todos os nossos jogadores jogam um dos tempos e nenhum participa nos 4 períodos de cada partida. Tal não sucede com todas as equipas nomeadamente com o nosso adversário de hoje. Para o S.L.Benfica os Regulamentos são para cumprir, aguardemos pelo desenrolar dos acontecimentos........





1 comentário:

Anónimo disse...

Estes pequenos Atletas têm dado verdadeira lição de "saber viver em Equipa", pela disponibilidade com que têm aceite o desafio de guardarem as redes. Sem este espírito não seria possível respeitar as regras definidas. GRANDE demonstração de desportivismo!!
Parabêns a TODOS!