terça-feira, 25 de novembro de 2008

A.D.Oeiras - S.L.Benfica (Juniores)


Depois dos últimos resultados obtidos pela equipa da casa, esperava-se um jogo dum maior grau de dificuldade para a nossa equipa de Juniores na deslocação a Oeiras. Logo aos dois minutos os encarnados abriram o marcador por Diogo Fidalgo e cedo se percebeu que os oeirenses iriam ter muitas dificuldades para segurar o caudal ofensivo da nossa formação. Durante a primeira parte o S.L.Benfica consolidaria a sua vantagem com golos de Miguel Sousa (2) e novamente Diogo Fidalgo , traduzindo assim o ascendente benfiquista ao longo de toda a primeira parte.
A segunda metade do encontro foi practicamente idêntica à primeira, com o S.L.Benfica sempre superior, embora a espaços fosse dando algumas chances ao adversário quando permitiu fases do jogo com contra-ataques sucessivos de parte a parte. De qualquer forma a diferença entre os dois conjuntos foi-se avolumando em termos de golos com o decorrer da partida, com os bis de Diogo Alves e Fábio Junior e um golo de Paulo Passos. A A.D.Oeiras viria a marcar o seu tento de golo no derradeiro minuto do encontro.

Em resumo , vitória clara da equipa encarnada a fazer jus ao que ocorreu em ringue.

O S.L.Benfica alinhou com: Samuel Santos (GR); Diogo Fidalgo(2); Miguel Sousa (2); Diogo Alves (2); Paulo Passos (1); Fábio Junior(2); Tiago Madaleno; Rodrigo Murteira e João Lapa (GR),

Sem comentários: