terça-feira, 11 de novembro de 2008

Engº Gilberto Borges


Tomámos conhecimento do internamento de urgência do Engº Gilberto Borges, responsável pela Secção de Hóquei em Patins do Sporting C.P.. Embora a fase crítica já tenha passado, o seu estado de saúde inspira ainda alguns cuidados pelo que se mantém internado. Como sempre entendemos que o desporto é ou deve ser uma escola de virtudes e onde se fazem muitos amigos, o Engº Gilberto Borges é sem dúvida um deles e uma pessoa que tem contribuído imenso não só para o projecto do Sporting mas também para o do hóquei patins nacional, enviamos daqui um grande abraço de amizade e os votos de um bom e rápido reestabelecimento .

2 comentários:

Anónimo disse...

Sr. e amigo vaz,e nestes momentos que se reveem as pessoas que encaram o desporto em geral de uma forma educada,e fazem do mesmo uma maneira de estar na vida,sabendo separar o trigo do joio,venho por isso felicitalo,pelo seu artigo.
alias nao era de esperar outra coisa.

stick&bola disse...

É com grande satisfação que recebemos do próprio Engº Gilberto Borges as noticias das melhoras do seu estado de saúde. Fazemos votos que a sua recuperação continue a verificar-se o melhor e mais rápido possível.

João Pedro Vaz