sábado, 22 de novembro de 2008

A.J.Salesiana - S.L.Benfica (Iniciados)













A nossa equipa de Iniciados averbou uma vitória relativamente fácil nesta sua deslocação ao Estoril. O Benfica entrou algo calculista no jogo, mas rapidamente se verificou que a equipa da casa apenas pretendia tentar surpreender o Benfica em algum golpe esporádico de contra ataque, optando por uma defesa de zona em quadrado muito estática e que aos poucos e poucos foi sendo desmontada pela ataque organizado do S.L.Benfica. Com um score de 3-0 ao intervalo que rápidamente foi ampliado para 4-0 no inicio da 2ªparte, a equipa encarnada foi dominando o jogo a seu belo prazer , sendo que o resultado só não foi mais dilatado devido umas vezes à bela exibição do guardião da casa e outras a algum facilitismo que acabou por se instalar na nossa equipa. Um destaque final para a estreia do guardião António Mendonçapelos Iniciados (ainda teve tempo, para nos cerca de 4 minutos que jogou, para efectuar duas excelentes defesas) em virtude da lesão contraída pelo Vasco Miranda que o impede de dar o contributo à equipa. Em suma, foi uma óptima entrada dos nossos rapazes nesta fase decisiva de acesso ao Nacional.

Jogaram pelo S.L.Benfica: Diogo Rodrigues (GR); Diogo Pereira; André Gaspar (Cap)(2); Bernardo Maria; Miguel Correia(2); João Ramalho(1);Miguel Bruno; André Lopes (2); Fábio Nunes António Mendonça.
(Texto de J.C.)

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns rapaziada por esta entrada bem auspiciosa numa fase em que tudo se decide. Muito trabalho e dedicação serão por certo necessários para continuarem no trilho das vitórias,uma boa semana para todos e boa sorte para o Bernardo e Diogo "Matraco" no treino da Selecção.
Quero ainda aproveitar para felicitar o regresso do Toni a este grupo (agora como Iniciado)e desejar uma rápida recuperação ao Vasco Miranda.

José Gaspar