quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Engº Gilberto Borges



Tivemos hoje o prazer de receber uma chamada telefónica do amigo Gilberto Borges a dar conta do seu regresso a casa e da sua recuperação total do problema de saúde que o afectou. Felizmente que a familia, os amigos e os companheiros dos diversos projectos em que se encontra envolvido, particularmente o hóquei em patins podem contar de novo com o Gilberto Borges totalmente recuperado. Com a sua autorização , transcrevemos de seguida a mensagem de agradecimento a todos quantos se preocuparam com o seu estado de saúde.

"Queridos amigos, incluindo todos Aqueles que de forma anónima acompanharam a minha situaçao clinica, nos últimos dias,

Mesmo do lado de lá nao fiquei insensivel aos vossos incitamentos, aos apelos e oraçoes que dirigiram a quem vos merece a vossa fé. Nao fiquei indiferente e senti a forma como apoiaram toda a minha Familia que viveu horas dramáticas, terriveis. No meu SILENCIO, do outro lado da Vida, senti isto tudo. Garanto-vos. E vós fosteis muito importantes no "ruido" que fizeram. Tudo isto me fez voltar à minha Familia que tanto amo; à equipa de amigos que tanto prezo e brevemente à profissäo que tanto me preenche como me satura e ainda ao HP do SCP, paixäo e vicio que só me é permitido pela Familia maravilhosa que me saiu como Sorte Grande.

Devagar, voltarei a todas as outras frentes. Agora estou-me a dar à Familia, núcleo basilar que mais tremeu. Sequencialmente, recuperarei com a minha presença todas as restantes componentes que faräo do meu dia a dia uma nova etapa de ver a VIDA. Acreditei que eram verdadeiros os vossos apelos! Ouvi a minha Familia chamar por mim! Estou de volta e ver-nos-emos um dia destes num desses Pavilhoes de HP ou nos palcos das nossas Vidas Reais.O meu Bem Haja a todos


Gilberto Dias Borges

1 comentário:

Anónimo disse...

É com grande satisfação que constato que o Eng.Gilberto Borges já regresou ao conforto do seu lar e convivio da sua familia.
Independentemente do clube que representa com tanto frevor, tem a virtude de conseguir criar um clima de saudável desportivismo e amizade com as diferentes instituições com quem tem vindo a manter contacto.São pessoas assim que rápidamente conseguem tornar-se referências nas actividades que exercem, e que tanto falta fazem ao nosso hoquei.
Volte rápidamente ao nosso convívio, são os votos amigos.

José Carlos Gaspar