segunda-feira, 17 de novembro de 2008

S.Alenquer e Benfica - S.L.Benfica "B" (Escolares)


Os Escolares "B" deslocaram-se no passado Sábado a Alenquer e viram ainterrompida a sua série de vitórias, perdendo desta vez por 1-3 ( 0-0 ao intervalo). Num partida bem movimentada, a formação encarnada pôs em campo mais uma vez toda a sua determinação, mas a finalização não correspondeu ao número de oportunidades criadas e o resultado não foi o que se esperava e que podíamos ter obtido. Uma palavra especial para o 2º guarda-redes "destacado" para esta partida, o Henrique Santos, que mostrou muitas aptidões para o dificil lugar e ainda a chamada do jogador da equipa de Benjamins Ricardo Nunes.

Um abraço para toda a equipa.

Luis Rolão apresentou neste jogo: Ricardo Ribeiro(GR);Rodrigo Fernandes; Miguel Linares; Bruno Nunes (Cap); Luis Duarte ; João Lopes;Ricardo Nunes e Henrique Santos(GR).



5 comentários:

Anónimo disse...

Há muito que venho a este blog ler os resumos dos jogos do nosso benfica e no qual em muitos deles vejo por completo o jogo, coisa que não vi neste. Na verdade foi o Alenquer a melhor equipa, e talvez se não tivesse o azar de falhar tanto na finalização o nosso clube tinha saido com uma derrota bem mais significativa.
A equipa adversária teve mais ambição e coragem, e por isso a vitória ajusta-se mas por números reduzidos.

Ass: Adepto Encarnado

Anónimo disse...

Peço desculpa pela minha ignorância ...

Mas o S.L.Benfica (Escolares) não tem jogadores suficientes?

Penso que não foi em vão que foram formadas 2 equipas, aliás, é um tema que já foi falado e comentado várias vezes neste blog e estava esclarecido!

É preciso (ou foi só neste caso) chamar alguém dos Benjamins e será só coincidência que seja o menino que é ...?

As minhas perguntas não são em vão e o objectivo é pura e simplesmente para que as situações sejam esclarecidas desde inicio, de forma a que não haja mal entendidos como antes ...

Desejo aliás muitas felicidades a todos!

Anónimo disse...

Era bom que quando se levantassem questões desta natureza e insinuações de procedimentos menos claros que os autores das mesmas se identificassem , até para dar credibilidade às suas afirmações. Assim não passam de "bocas" vindas não se sabe de onde, cujo objectivo é unicamente destabilizar. Tendo o S.L.Benfica 17 jogadores inscritos no escalão de Escolares, distribuídos por 2 equipas é óbvio que qualquer das equipas nunca se encontra completa. Como os atletas não podem andas a "saltar" duma equipa para a outra no mesmo Escalão embora o possam fazer para o escalão seguinte, é natural que sejam chamados jogadores de escalões etários inferiores às equipas quando os técnicos assim o entrenderem. Isso acontece em muitos clubes e dentro do S.L.Benfica com as diversas equipas. Ainda no passado Domingo 3 Iniciados foram chamados aos Juvenis, um Escolar aos Infantis e um Benjamim aos Escolares. Qual é a anormalidade? Por ser o jogador "A" e não ser o jogador "B"? Aí os critérios dos técnicos são soberanos. Esta semana foi um , para a próxima será outro, ou será sempre o mesmo porque merece mais, enfim cada um estabelece os seus. Agora antever-se teorias da conspiração que envolvem crianças de 7,8,9 anos não me parece muito razoável.

Anónimo disse...

Lamento a interpretação que foi tomada!

CONSPIRAÇÃO HÁ E SEMPRE HOUVE MAS NÃO DE MIUDOS SIM DE ADULTOS, que por trás todos pensam o mesmo e falam e pela frente nada ...

Os miudos não têm culpa, como é óbvio!

O facto de ter exposto a questão, e como disse antes, seria apenas com o objectivo de esclarecer as "coisas" e não haver "os comentários por trás", para acabar mesmo com tudo isto!

Quanto ao facto de dizer: " será sempre o mesmo porque merece mais " - não foi posto em causa o talento de quem quer que seja, nem falado ou escrito - longe disso ...

Mas as OPORTUNIDADES também surgem e são dadas a alguns ( + jogos, + treinos ... ) e tudo isso é uma mais valia para um atleta e não tira o talento de ninguém, cada um é como é e nem todos podem ser bons ... como tudo na vida!

Se merece mais..., como diz, há as pessoas competentes para o afirmarem realmente.

Qualquer modo e para finalizar como afirmou não é meu objectivo destabilizar, conspirar, pelo contrário, como já o disse e como tal foi exposta a situação ( coisa que ninguém o fez até agora ).

O facto de não me identificar é apenas com receio de represálias perante os miudos, como já tem acontecido, não por mim ou por medo.

Volto a desejar MUITAS FELICIDADES A TODOS OS MIUDOS!

QUER ACREDITEM OU NÃO ESTOU A SER SINCERO ...!

Anónimo disse...

Continuo a defender que a frontalidade é a melhor maneira de discutir os assuntos. Não concordo que sejam levantados processos de intenções a coberto do anonimato. Existem situações que podem ser esclarecidas? Concordo. Existem situações que podem melhorar? Concordo. A secção do S.L.Benfica tem uma estrutura técnica e directiva a quem podem ser dirigidos os pedidos de esclarecimentos ou denúncia de situações menos claras, que não acredito de todo que existam nos termos que são insinuados, pelo que conheço das pessoas em questão.
As opiniões são livres e desde que efectuadas em termos correctos serão sempre objecto de publicação neste blogue, mas penso que a identificação das opiniões torna a discussão mais saudável.
João Pedro Vaz