terça-feira, 18 de novembro de 2008

S.L.Benfica - S.Alenquer e Benfica (Benjamins)

(Fotos do jogo ao lado)
No passado Domingo os nossos Benjamins alcançaram mais uma vitória , desta vez por 19-0 frente ao S.Alenquer e Benfica. Os nossos miudos demonstraram desde cedo a sua superioridade e pese embora a forma esforçada como os visitantes tentaram , não foram no entanto capazes de suser o maior poderio encarnado. Parabéns às duas equipas pelo empenho e alegria que demonstraram em ringue.


O S.L.Benfica alinhou com : Bernardo Bento (GR); António Elias; Bruno Caetano(1);Nuno Leal (3); André Rodrigues(8); Ricardo Nunes (5); João Queirós(1) e Martim Ribeiro(1).

2 comentários:

Anónimo disse...

Em 2 meses Outubro e Novembro 2008, 7"jogos" decorreram, que segunda a Federação, este ano decidiu que não se trata de jogos ou competição, mas sim de CONVIVIO...!

Se assim é, o porquê de existir documentação onde há pontos atribuidos, nº de posição na tabela, atribuição de penalizações ou bonificações, por váias questões que a Federação determinou por ela mesma?

Sinceramente, não tem lógica nenhuma, aliás é um contrasenso total!

Mas, o que interessa mesmo é o facto destes nossos miudos estarem a praticar a modalidade que escolheram, com desportivismo e estarem sobretudo FELIZES!

Sendo assim e resumindo, o que tem acontecido durante "os jogos", o que os miudos fazem, jogam e os resultados, em cada jogo é que valem...

Neste momento volto a frizar que estes miudos têm sido "maravilhosos" :

Jogam apenas com 3 miudos de 2º ano e um guarda redes e os restantes são miudos que vieram dos Bambis e formam sem duvida uma equipa, onde se dão bem, lutam e esforçam-se sempre em conjunto, com boa disposição não voltando as costas mesmo nos jogos mais dificeis ou mesmo quando em 2 jogos não pode estar o seu Treinador Principal ...

Só há que referenciar :
7 "jogos" : 5 vitórias / 3 derrotas.

54 golos marcados e 32 sofridos.

Penso que é uma boa média ...

Continuem assim rapazes, com muita força e vontade de jogar sempre ALEGRES!

Parabéns e sobretudo muitas felicidades para o resto da temporada e por favor SEJAM SEMPRE FELIZES!

Assinatura: Alguém que está bem atento e só vos quer muito bem ..

Anónimo disse...

Só gostava de realçar que os miudos que vieram dos Bambis, 5, só têm um ano de patinagem.

JP